EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 804

 
RekkeR:

"E até que você pare de negociar no M5 M 15 M 30". Não há nada para ver. É como dirigir um carro com um pára-brisa dianteiro fumê com pouca folga".

Trocar os sinais de olhar os gráficos do H1, sem levar em conta os minutos, "é o mesmo que dirigir com um instrutor movendo o carro na quinta marcha, mesmo com os pára-brisas dianteiro e traseiro nocauteados para melhor visibilidade e enfiando sua cabeça fora do teto solar".

)))

do trabalho H4
 
RekkeR:

"E até que você pare de negociar no M5 M 15 M 30". Não há nada para ver. É como dirigir um carro com um pára-brisa dianteiro fumê com pouca folga".

Trocar os sinais de olhar os gráficos do H1, sem levar em conta os minutos, "é o mesmo que dirigir com um instrutor movendo o carro na quinta marcha, mesmo com os pára-brisas dianteiro e traseiro nocauteados para melhor visibilidade e enfiando sua cabeça fora do teto solar".

)))

Você pode usar a caixa de câmbio automática
 
Fartowiy:
Você pode usar a transmissão automática

e quem vai dirigi-lo?
 
Eu estou no leme!) Olá a todos, meu primeiro post neste fórum. Gostaram muito de suas discussões, há algumas pessoas realmente inteligentes e relevantes ;)
 
iTrader:
Eu estou no leme!) Olá a todos, meu primeiro post neste fórum. Gostaram muito de suas discussões, há algumas pessoas realmente inteligentes e relevantes ;)

Hi!

Como por exemplo?

 
Próxima parada 146650
 
RekkeR:

"E até que você pare de negociar no M5 M 15 M 30". Não há nada para ver. É como dirigir um carro com um pára-brisa dianteiro fumê com pouca folga".

Trocar os sinais de olhar os gráficos do H1, sem levar em conta os minutos, "é o mesmo que dirigir com um instrutor movendo o carro na quinta marcha, mesmo com os pára-brisas dianteiro e traseiro nocauteados para melhor visibilidade e enfiando sua cabeça fora do teto solar".

)))


Rekker, oi. Você lê Mt5?)))
 
margaret:

Hi!

Como por exemplo?

Você está, sem dúvida, além da concorrência ;)))
 
strangerr:

Rekker, oi. Você leu Mt5?)))

Hi.

Proibido por toda a vida. ))

E não há tempo.

O que há para ver?

 
margaret:

Hi!

Como por exemplo?


Eu gosto de pessoas como Strangerr, Fartowiy, Seolink. Acho que mais adiante esta lista só se expandirá) Sem bajulação, não tentando agradar a ninguém nem nada, assim como a maneira de pensar. Obrigado especialmente a Margaret pelos links ;)