EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 815

 
Ilap70:

USD-JPY, onde você está indo?


Tudo está dentro do cronograma há cerca de uma hora
 
seolink74:
Está indo de acordo com o plano há cerca de uma hora.
O que vem a seguir?
 

Eu não ficaria surpreso se fosse assim:

 
odiseif:
A libra tem seus movimentos e o euro tem seus movimentos ... e se a libra subiu em relação ao dólar e o eurodólar está estagnado não significa que a libra subiu em relação ao eurofound ... significa que a libra foi comprada contra todos os pares .... abram seus gráficos e olhem para os pares de libras ... além do eurodólar, a libra e o eurofound há outros pares no terminal que pertencem à libra .


Eu não quis dizer exatamente que a libra subiu através da libra euro. Quero dizer, se a moeda (libra esterlina) está em demanda e está crescendo contra todas as outras moedas, por que ela não está crescendo contra o euro? Provavelmente significa que a UE é tão forte quanto a libra, portanto, se a libra está subindo, a libra (já que a UE é tão forte quanto a libra) deve ficar parada e o euro deve, em princípio, subir com a libra também, de modo que a libra fique parada.

Eu mesmo me confundi.

A propósito, olhando para a libra-euro, ela também tem uma vela grande como a libra e o eurodólar...

 
Ilap70:

USD-JPY, onde você está indo?


Japão: a S&P rebaixa a classificação do Japão (AA-) de "estável" para "negativo"
 
1.46
 

Portanto, a libra esterlina está para baixo porque a libra está para cima e o euro está de pé. Para mim a expressão "rosa através da libra euro" é um mistério, como a carroça diante do cavalo)))

 
strangerr:

Portanto, a libra esterlina está para baixo porque a libra está para cima e o euro está de pé. Para mim, a expressão "up through the evofunt" é um enigma, como a carroça diante do cavalo))))

Será interessante se a solução do enigma "via evofunt" agora puxa o Eurobucks para cima, como uma carroça à frente de um cavalo.

Enquanto Margot, a ursa, dorme, aos contos da ananálise.

))

 
AndreyZak:


Eu não quis dizer exatamente que a libra subiu através da libra euro. Quero dizer que se a moeda (libra esterlina) está em demanda e subindo contra todas as moedas, por que ela não sobe contra o euro? Provavelmente significa que a UE é tão forte quanto a libra, portanto, se a libra está subindo, a libra (já que a UE é tão forte quanto a libra) deveria ficar parada e o euro deveria, em princípio, seguir a libra, para que a libra ficasse parada.

Eu mesmo me confundi.

A propósito, olhando para a libra euro, há também uma grande vela como na libra, e no eurodólar...?

Então o eurdoll fica parado ... porque a vela grande está para cima para a libra e a vela grande está para baixo para o euro) .... a libra subiu, o euro caiu, e o eurodólar é o par que manteve o euro e a libra em pé.o mesmo pode ser dito dos outros três pares que estão relacionados com a libra e o dólar ...por exemplo GBPUSD, GBPUSD e AUD ...não necessariamente a ue está em toda parte ....O sistema é baseado na libra, a libra, o dólar, o dólar australiano e o euro... não tem que ser a única maneira de analisar todas as moedas, mas a melhor maneira é olhar as moedas que pertencem a uma análise de pares, é mais fácil de entender... e honestamente, eu não entendo como outros fazem dinheiro sem ver um par de moedas e sem ver o que está acontecendo do outro lado da equação onde uma moeda do par funciona contra outras moedas e somente os deuses (Bernanke e Trichet) sabem como se ajustar a uma moeda sem ir somente contra o dólar.
 
A Eurofound é apenas uma cruz e não pode puxar nada para qualquer lugar porque é uma consequência, não uma causa.