EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 814

 
 
Ilap70:

Sim, um cara duro...


Estou vendo... legal eu gostaria que o EUR saltasse assim :)
 

A libra fez 130 pips em um candelabro de uma hora, mas a UE não quer saber. Às vezes em um par EURGBP e em movimentos menores, a UE está em baixa, mas não neste caso.

 
SEVER11:
Olhei seu ouro, óleo - é bom ver que o homem está fazendo um ótimo trabalho com estas informações. Eu mesmo já estou nas vendas de ouro, mas um par ligeiramente diferente (mais lucrativo para as vendas), e no petróleo estou no longo prazo.
Não sei para onde ir com o longo prazo aqui - apenas vejo carrosséis.
 
torgus:

O gráfico mostra claramente os limites do mercado. 1.4750 na parte superior e 1.38 na parte inferior. O topo já foi alcançado, agora para baixo após o discurso de Beni.

As pessoas de dentro já têm tudo em jogo. A taxa de câmbio ewa aterrissou um pouco e a ewa será abandonada à noite.


Você pode me dizer onde obter estas informações (quadro)?
1.475 ainda está um pouco distante...e ainda mais alto há grandes níveis de opção
 
AndreyZak:

A libra fez 130 pips em um candelabro de uma hora, mas a UE não quer saber. Às vezes em um par EURGBP e em movimentos menores, a UE está em baixa, mas não neste caso.

a libra tem seus movimentos e o euro tem seus movimentos ... e se a libra subiu em relação ao dólar e o euro estagnou, isso não significa que a libra subiu em relação à libra euro ... significa que a libra foi comprada contra todos os pares ....abra os gráficos e veja os pares de libras .... além da Eurodoll, Libra $ e Eurofound há outros pares no terminal que se relacionam com a libra .
 

No H1 1.46435 um possível nível de resistência é a linha Kijun-sen. Eu coloquei uma ordem pendente para 1.48 SL (aumentada)

Acho que podemos subir... embora eu realmente queira descer... Estou até pronto para sacrificar 20 pontos :)

Eu vou para 1,48

 
odiseif:
a libra tem seus movimentos e o euro tem seus movimentos ...e se a libra subiu em relação ao dólar e o eurodólar estagnou não significa que a libra subiu em relação ao eurofound ...significa que a libra foi comprada contra todos os pares .... abram seus gráficos e olhem para os pares de libras ...além da eurodoll, o dólar da libra e o eurofound há outros pares no terminal que pertencem à libra .

Odisseu, você tem uma frase para todos os analistas)))) Diz-se precisamente que recentemente não presto atenção a outros pares se houver um sinal em algum deles, porque o coeficiente de correlação não é constante e às vezes muda de positivo para negativo e vice-versa, é bem visto quando se olha para pares de Eurobucks e Bax yen.
 
odiseif:
a libra tem seus movimentos e o euro tem seus movimentos ...e se a libra subiu em relação ao dólar e o eurodólar estagnou não significa que a libra subiu em relação ao eurofound ...significa que a libra foi comprada contra todos os pares .... abram seus gráficos e olhem para os pares de libras ...além da eurodoll, o dólar da libra e o eurofound há outros pares no terminal que pertencem à libra .

O dinheiro está sendo arrecadado para o casamento))))))
 

USD-JPY, onde você está indo?