Locatário - página 24

 

Oleg, você substitui k e depois alfa na mesma função, no mesmo argumento. Você não acha isso estranho?

Eu não quero olhar para o algoritmo. Substitua k pela derivada de k, que você calculou a partir da função de Sergei. É correto - ou você acha o contrário?

 

Eu sei o que fazer com alfa - é uma fração de q.

vamos ser mais específicos.

o que fazer com k ?

 
Substituto k na derivada de k, que você calculou a partir da função de Sergei. É correto - ou você acha o contrário?
 
Mathemat:

Oleg, você substitui k e depois alfa na mesma função, no mesmo argumento. Você não acha isso estranho?

Eu não quero olhar para o algoritmo. Substitua k pela derivada de k, que você calculou a partir da função de Sergei. É correto - ou você acha o contrário?

Eu substituí seu valor. Este é meu entendimento sobre a taxa de retirada. Com este valor, calculei o cache total para 50 meses.
 
o algoritmo ao lado da imagem -- pequeno, simples, fácil.
 
Neutron:

Eu tenho uma solução mais exata:

Aqui, a derivada exata é mostrada em azul, a derivada aproximada é mostrada em preto (a expressão para ela acima do gráfico) e o kOpt é obtido por seu zero!

você também deve especificar o período t
 

Você não precisa de um cache total aqui. É preciso ter certeza de que é o máximo. Precisamos verificar se a derivada em k é zero.

P.S. Meu cache máximo é de cerca de 17150.

 
Mathemat:

Você não precisa de um cache total aqui. É preciso ter certeza de que é o máximo. Precisamos verificar se a derivada em k é zero.

P.S. Meu cache máximo é de cerca de 17150.

Bem, é para isso que serve.....

Coloque sua foto.

 

Eu não tenho uma foto, só tenho XL. Usei a derivada que eu mesmo calculei. Eu a comparei com a que você calculou - funcionou.

Mais uma vez, Oleg:

Подставь k в производную по k, которую ты вычислил из функции Сергея.

Você precisa ter certeza de que a derivada é igual a zero. Então, tudo será a ponta de lança, e saberemos que este é o extremo do cache.

 
Mathemat:

Oleg, você substitui k e depois alfa na mesma função, no mesmo argumento. Você não acha isso estranho?

Eu não quero olhar para o algoritmo. Substitua k pela derivada de k, que você calculou a partir da função de Sergei. É correto - ou você acha o contrário?

Acho que não está interpretando o quadro corretamente...

.

a linha horizontal superior (vermelha), corresponde ao máximo calculado pelo meu método.

a linha horizontal inferior (azul), corresponde aos máximos de acordo com seu método.

curva verde -- resultados para diferentes frações de x.

Qual deles pegou o máximo?