Locatário - página 31

 

Neutron:

Há também a questão da freqüência com que as retiradas devem ser feitas (uma vez por ano, uma vez por mês ou uma vez por semana). Se você jogar com os parâmetros (naturalmente, o valor de q mudará), o ideal é o saque mais freqüente, que é limitado pela porcentagem das taxas de saque.

Acho que você novamente obteve a solução "ótima" errada e infundada.

Reshetov, e depois eu, demonstramos através de uma fórmula reduzida - que a retirada ótima está mais próxima do fim do termo. Assim, parece-me (também não tenho tempo para provar isso), que a retirada ideal seria naCorte e no final...

;)

 
Um lembrete: Mikhail Andreyevich, sem se preocupar em comentar, postou aqui a "solução".
 
Mathemat:
Apenas um lembrete: Mikhail Andreyevich, sem se preocupar em comentar, postou aqui a "solução".

Aí também, a conclusão sobre a proporção está errada.

A página seguinte mostra isso.

aqui está aquele com o tempo de corte do reinvestimento, mais ou menos estritamente.

;)

 

FreeLance:

Penso que, mais uma vez, foi obtida uma solução 'ótima' não fundamentada e incorreta.

Reshetov, e depois eu, demonstramos com uma fórmula reduzida - que é ideal se retirar mais perto do final do termo. Assim, parece-me (e também não tenho tempo para provar isso) que a retirada ideal seria naCorte e no final...

Talvez você e a Reshetov estejam certos.

Justifiquei minha afirmação com uma fórmula incorreta obtida acima antes do comentário de Alexey. Se você usar a dependência correta para a quantidade de retiradas obtidas em alguns postos acima, a imagem é a seguinte:

Aqui está a dependência da quantidade de fundos retirados da conta normalizada ao valor do depósito inicial por tempo t = 100 meses. Esta é a linha vermelha. Você pode ver um máximo claro em k=0,4q. A linha azul mostra o resultado para o caso quando retiramos fundos 100 vezes mais vezes. Não há diferença.

Obrigado, Mikhail Andreevich, por sua valiosa observação.

 
Neutron:

Talvez você e a Reshetov estejam certos.

Justifiquei minha afirmação com a fórmula incorreta obtida acima antes do comentário de Alexey. Se você usar a dependência correta para a quantidade de fundos retirados obtidos em alguns postos acima, a imagem é a seguinte:

Aqui está a dependência da quantidade de fundos retirados da conta normalizada ao valor do depósito inicial por tempo t = 100 meses. Esta é a linha vermelha. Você pode ver um máximo claro em k=0,4q. A linha azul mostra o resultado para o caso quando retiramos fundos 100 vezes mais vezes. Não há diferença.

Obrigado, Mikhail Andreyevich, por sua valiosa observação.

Obrigado pelos problemas de ziguezague!

Estão relacionadas ao comércio e as respostas nem sempre são óbvias.

;)

 

Aqui estão os resultados da resolução numérica da equação resultante para uma vida média de depósito de 1 ano. Presume-se que retiramos fundos uma vez por mês, de acordo com o esquema ideal.

No eixo das abcissas é traçada a porcentagem média q do aumento do depósito por mês, variando de 1% a 100% em uma escala logarítmica. A linha azul mostra a porcentagem ideal (de juros acumulados) de retirada do kOpt que maximiza a quantidade de dinheiro retirado ao longo do ano (como uma fração do depósito original - a linha vermelha).

Pode-se notar que à taxa de crescimento do depósito inferior a 17% ao mês, é mais rentável retirar mais do que acumula (linha azul acima de 1)! Em outras palavras, nesta situação, é melhor não abrir um depósito, ou na hora prevista da morte do depósito, retirar mais do que não foi possível. Mas, em q>17%, é melhor retirar menos do que q, enquanto teremos tempo para retirar mais do que depositamos (linha vermelha) e teremos lucro.

É interessante que o próprio depósito nesta situação está crescendo como um foguete, enquanto nossas deduções em nossos bolsos são muito mais lentas... Veja Fig. A 100% por mês (bem, por exemplo), temos um lucro de bolso 200-300 vezes em comparação com o investimento, enquanto nosso depósito antes da morte cresce tanto quanto a lua: 2^12=4000 vezes. E não podemos melhorar nada! - Afinal, não sabemos ao certo, quando temos que parar e salvar o depósito. Portanto, temos que nos contentar com o que temos tempo para nos retirarmos de acordo com nosso sistema ideal. Você entende o que estou dizendo? Este fato parece explicar muitos dos mitos existentes sobre Forex. Por exemplo, a aparente enorme taxa de crescimento dos fundos (afinal, veja o depósito), com a quase total "pobreza" da grande maioria dos comerciantes. O paradoxo é fácil de explicar: olhamos para a curva de crescimento dos depósitos, e temos que viver do que conseguimos retirar e, como regra, não temos tempo para retirar nada.

Penso que este exemplo para o caso especial t=12 meses, embora seja idealizado ao extremo, é muito interessante para análises e reflexões posteriores.

 
Para MD: Encontrei a razão da discrepância em meu "balanço de material".

Retirada_(junto_com_os_interesse_que_deveria_ser_em_retirar) = Acumulação_sem_retirada - Depo_a_terminar_o_período_t

A fórmula é a mesma, mas incluindo o interesse. Agora deve fazer a soma. Vou verificar hoje à noite.