Locatário - página 12

 

Vamos continuar...

.

Antes de prosseguir, é necessário estabelecer se o modelo contínuo resultante corresponde às condições discretas dadas.

Assim, aplicando regras de transformação, a função do sistema é obtida

.

.

Agora verificamos com alguns casos de teste se ele descreve com precisão a dinâmica de um determinado processo.

 

1.

...............................................................................

2.

...............................................................................

3.

...............................................................................

.

Basta de exemplos.

.

Conclusão: o modelo descreve corretamente um determinado processo discreto.

 

Agora você pode passar para a segunda parte da tarefa - a divisão do fluxo.

.

.

.

.

.

 
avtomat:

1.

...............................................................................

Não é mais fácil dessa forma:

.

Ou você está separando deliberadamente esses membros?

 

Perdoe-me se isto não é tópico, mas você está tentando descobrir como comer o peixe e se safar?

 
NTH:

Perdoe-me se isto está fora de tópico, mas você está tentando descobrir como comer o peixe e ficar seco?

Como comer peixe periodicamente para que ele se mantenha vivo e ao mesmo tempo cresça o mais rápido possível.
 
alsu:
como comer o peixe periodicamente para que ele permaneça vivo e ainda cresça ao ritmo máximo.

Beliscar uma vez por ano "para toda a vida" e deixá-lo continuar crescendo. Existe uma solução perfeita para este problema? A variável "para toda a vida" é a que define. Mas devo estar errado, já que tenho 11 grafias de fórmulas e palavras "nerdy".
 
alsu:
como comer peixe periodicamente para que ele permaneça vivo e ainda cresça ao ritmo máximo.
então "como comer o peixe o máximo possível mas mantê-lo vivo até a aposentadoria" // o problema do explorador burguês de peixe
 
MetaDriver:
então "como comer peixe o máximo possível, mas mantê-lo vivo até a aposentadoria" // o enigma do explorador burguês de peixe

O peixe é uma metáfora imprecisa.
 
Neutron:

Não é mais fácil dessa forma:

.

Ou você está separando deliberadamente essas piças?

Não... Eu, pelo contrário, me afasto da representação discreta especificamente para a representação de função suave. Ao fazer isso, recebo um fator de acoplamento entre as duas representações.

Por quê? Porque ter uma descrição de um processo contínuo e depois ser capaz de obter uma derivada suave desse processo - não aquela representação em série de poder da qual você está tentando fugir.

.

Mais algumas perguntas esclarecedoras: você está familiarizado com a técnica da função de transferência? e a técnica de transformação de Laplace para resolver equações de difusão? -- uma vez que estas são condições necessárias para a operação das funções de transferência.

Em particular, o bloco do circuito designado como 1/s significa integração, e, portanto, o valor que entra nele é a derivada do valor de saída do bloco.