Encontrou o talento - página 24

 

Sim, eu fiz, e em 4 DC's diferentes este GEP está faltando.

 
Kontra:

Sim, eu vi e 4 DTs diferentes não têm este GEP.


De acordo com quase todos os regulamentos

A corretora é a proprietária de suas cotações, ela lhes dá o que quer.

 
Não estou reclamando, apenas sinto que, mesmo para um concurso, terei que mudar os CDs.
 
Kontra:
Não estou reclamando, apenas sinto que, mesmo para o concurso, terei que mudar os CDs.

Havia uma lacuna na libra em todos os DTs, só que nem todos tinham uma vela, as citações não são síncronas. Cada corretora tem seu próprio filtro de cotação.


 
30pp -- pó para os talentosos!!!
 
avtomat:
30pp -- pó para os talentosos!!!
Ouro?
 
paukas:
Ouro?

Bem, isso é... que talento.

:))))

 
A Alpari tem o mesmo tratamento em uma fenda (a perda de stop não é desencadeada dentro da fenda). Não é um grande problema, o padrão já está em vigor.
 
sanyooooook:

Havia uma lacuna na libra em todos os DTs, só que nem todos tinham uma vela, as citações não são síncronas. Cada corretora tem seu próprio filtro de cotação.


Como não poderia haver uma lacuna se às 12h30 MSK, em vez dos +0,2% previstos para janeiro, as vendas no varejo na Inglaterra foram de +1,9%.

É surpreendente (ou melhor, não surpreendente) que Kontra, o "investidor do mês", não o tenha seguido e o tenha atribuído às maquinações do CD.

 
abolk:


Como não poderia haver uma lacuna quando às 12h30 MSK, em vez dos +0,2% previstos para janeiro, as vendas no varejo para a Inglaterra foram de +1,9%.

Surpreendentemente (ou melhor, NÃO surpreendentemente) Kontra, o "investidor do mês", não deu seguimento a isto e culpou um movimento de CD.


:) exceto que o intervalo era às 10:29, quando a notícia foi divulgada às 10:30