Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 44

 
prikolnyjkent:

É isso que estou dizendo: "tempo" é uma PROPRIEDADE do espaço para propagar transtornos a uma taxa CONTÍNUA. O fato de que "...o curso dos processos..." tem sua "...duração...". - e é uma conseqüência da TAXA FINAL da propagação da mudança.
Qualquer mudança em um sistema começa quando uma força externa finita é aplicada a ele. Sob a influência de uma força externa, o sistema vai para um novo estado estável e adquire uma nova forma com a menor energia interna ou entropia. Todas essas mudanças espaciais (busca da forma correta) ocorrem a tempo. Se tudo fosse instantâneo, não haveria necessidade de tempo. O espaço não precisaria de tempo, mas sabemos que não é assim. O espaço e o tempo estão indissociavelmente ligados.
 
yosuf:
... O espaço e o tempo estão indissociavelmente ligados.


E como poderia ser de outra forma, se um PROPRIETÁRIO está sempre com seu "anfitrião". Eu nunca ouvi falar de uma "propriedade" sendo pega sozinha :-)
 
prikolnyjkent:


Interações instantâneas?! Ha ha...

Estou farto das histórias científicas oficiais sobre a Terra em três baleias; sobre a rotação do Sol ao redor da Terra; sobre a origem das espécies de Darwin; sobre o "Big Bang" de quem sabe o quê e onde, etc., etc. E a eles mesmos - ainda rastejando pelo ar em motores a jato primitivos e, com auto-aversão, mostrando ao público, como a maior realização, robôs estúpidos mal capazes de ficar de pé.

Você citou o comportamento de MACROSISTEMAS na ausência de informações sobre eles de um nível onde o ponto em questão é tão menor que um elétron quanto a Terra é menor que o sistema solar. Macrossistemas em um nível como o de suas "partículas no plasma" não são adequados para nosso tópico. O tempo vive em níveis muito mais fundamentais de distância.

Nomeadamente os instantâneos. E esses já foram oficialmente registrados. E ainda será descoberto.

A propósito: nossos (des)cientistas escutam o espaço para as ondas e/m, carregando o sinal informativo de outras civilizações. E por alguma razão nenhum deles sequer pensa que usar nossa forma de comunicação e/m a tais distâncias é simplesmente irrealista. É como esperar por um mensageiro do Czar-Gorokh. E se o caralho, se perdeu e ainda está indo?)

Acredite - existem e serão descobertas interações, se não instantâneas, então excedendo "s".

 
yosuf:
Qualquer mudança em um sistema começa quando uma força externa finita é aplicada a ele. Sob a influência de uma força externa, o sistema passa para um novo estado estável e adquire uma nova forma com a menor energia interna ou entropia. Todas estas mudanças espaciais (a busca da forma correta) ocorrem a tempo. Se tudo fosse instantâneo, não haveria necessidade de tempo. O espaço não precisaria de tempo, mas sabemos que não é assim. O espaço e o tempo estão indissociavelmente ligados.

A partir da oitava série, Hans Christian Andersen ensinou física escrita por você.

Respeitosamente.

 
moskitman:

Eles são instantâneos. E esses já estão oficialmente registrados. E será descoberto novamente.

A propósito: nossos (sub)cientistas estão escutando o espaço para as ondas e/m que levam o sinal informativo de outras civilizações. E por alguma razão nenhum deles sequer pensa que usar nossa forma de comunicação e/m a tais distâncias é simplesmente irrealista. É como esperar por um mensageiro do Czar-Gorokh. E se o caralho, se perdeu e ainda está indo?)

Acredite-me - há e haverá interações abertas, se não instantâneas, então excedendo "s".

Portanto, acho que houve uma menção a experiências com movimentos instantâneos da luz em zonas de absorção, penso eu, em "Fitzgeralds and turrets...".
 
Zhunko:
Portanto, acho que houve uma menção a experiências com movimentos instantâneos da luz em zonas de absorção, penso eu, em "Fitzgeralds and turrets...".

Bem, não exatamente em zonas de absorção, mas no espaço entre partículas (ou átomos), mas ainda não está provado, portanto, é uma hipótese. O autor da NF é uma pessoa inteligente, mas com suas "baratas" e seu dogmatismo.

Sou-lhe sinceramente grato. Graças a ele , eu entendi e muitas outras coisas.

 
moskitman:

Bem, não exatamente em zonas de absorção, mas no espaço entre partículas (ou átomos), mas ainda não está provado, portanto, é uma hipótese. O autor da NF é uma pessoa inteligente, mas com suas "baratas" e seu dogmatismo.

Sou-lhe sinceramente grato. Graças a ele, eu entendi isso e muitas outras coisas.

О! Vejo que você está construindo acadêmicos lá! :-))
 
Zhunko:
О! Estou vendo que você está construindo acadêmicos lá?! :-))
Esse é um rapaz atrevido.
 

Eu não sei onde queremos chegar, é muita leitura.

Não vou falar sobre a incorreção da pergunta em si.

mas se acreditarmos nas últimas hipóteses sobre a origem do Universo, supondo que o tempo surgiu com o espaço no momento do Big Bang, isso significa que o tempo terá uma forma semelhante ao espaço

pela forma de espaço/tempo a compreender - a forma de um objeto condicional, cujo limite, no modelo do universo em expansão, pode ser caracterizado pelo limite frontal das partículas geradas pelo big bang

No entanto, deve-se lembrar que nas partes locais deste espaço/tempo, suas características atuais dependem da densidade e velocidade da matéria.

 
Kalkin:

Eu não sei onde queremos chegar, é muita leitura.

Não vou falar sobre a incorreção da pergunta em si.

mas se acreditarmos nas últimas hipóteses sobre a origem do Universo, supondo que o tempo surgiu com o espaço no momento do Big Bang, isso significa que o tempo terá uma forma semelhante ao espaço

pela forma de espaço/tempo a compreender - a forma de um objeto condicional, cujo limite, no modelo do universo em expansão, pode ser caracterizado pelo limite frontal das partículas geradas pelo big bang

No entanto, deve-se lembrar que nas partes locais deste espaço/tempo, suas características atuais dependem da densidade e velocidade da matéria.


Então... o que foi que explodiu, afinal?

Ou, como disse Piglet, "O que será? ...boom..."...