Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 39

 
Svinozavr:

Meu ponto é diferente. O tempo para conscientização e tomada de decisões e o ambiente externo é não-linear. Não se trata, digamos, de bares de hora em hora. Ou semanais, já agora. É puramente movido por eventos.
Se há algo a transformar, é este último.

А. Que se lixe. É a mesma coisa de sempre.
Não é (tempo) linear na cabeça ou fora dela? Se está na cabeça, eu entendo, mas se está do lado de fora, eu não entendo.
 
Svinozavr:
Peter, você tem uma atitude negativa em relação à amostragem do tempo, mas qual é a sua atitude em relação à amostragem do preço em si, com exceção do tempo?
 
sanyooooook:
é (tempo) na cabeça que não é linear ou de fora? Se na cabeça eu entendo, mas se fora, eu não entendo.

Estou simplesmente dizendo o que já disse neste tópico: o tempo é uma das peculiaridades da percepção humana do mundo. Uma propriedade da consciência, se você quiser.

Verificar ou dirigir?)))

Que diabos lhe importa o que está do lado de fora? O que é isso - externamente??? // não, engraçado - fórum de entusiastas especulativos...

O que é mais importante é o que você pode conseguir com isso praticamente.

 
Svinozavr:

Só estou dizendo o que já disse neste tópico: o tempo é uma das peculiaridades da percepção humana do mundo. Uma propriedade da consciência, se você quiser.

Verificar ou dirigir?)))

Que diabos lhe importa o que está do lado de fora? O que é isso - externamente??? // não, engraçado - um fórum de entusiastas especulativos...

Mais importante ainda, que coisas práticas podem ser deduzidas a partir dela.

!!! - Então sem consciência, sem tempo? não concordo. e acho que terminamos aqui.

!!! - praticamente, mais sono e vida passarão despercebidos !)

 
Richie:
Peter, você tem uma atitude negativa em relação à amostragem do tempo, mas qual é a sua atitude em relação à amostragem do próprio preço, com exceção do tempo?

Nenhum dos dois. Ou melhor, é:

Há eventos. Impulsos. Elas têm naturalmente regressão - ou seja, retrocesso, tempo. Para onde ir? ) Mas está na discretização dos eventos. É claro, eles são limitados no tempo - de que outra forma poderiam ser? ))). Mas isso é - não é realmente importante.

O que importa é o que acontece dentro da barra de eventos.

Aqui - importante: não somos event-makers, não criamos história, não fazemos esses impulsos. Nosso trabalho é reconhecer e explorar a situação.

(Se, é claro, queremos ganhar dinheiro e não apenas mijar, fofo...)

Perdão.

 
sanyooooook:

!!! - Então sem consciência, sem tempo? não concordo. e acho que terminamos aqui.

Sim? O que há por aí? )))))))))))))))) Você está ciente disso?

!!! - praticamente, mais sono e vida passarão despercebidos !)

Ou beber. Eu concordo...
 

Sanni! Se você adormecer em um sono letárgico por trezentos anos, o tempo começará no momento em que você acordar.

Com o que vocês estão discutindo?

 
Svinozavr:

O que é isso? O que você tem? )))))))))))))))) Você sabe?

Ou beber. Eu concordo...

Não se pode entender sem meio litro).

Despeje e veja o que voa rápido, esse é o momento )

ZS: novamente, a velocidade é aparafusada ao tempo

 
Svinozavr:

Sanni! Se você adormecer em um sono letárgico por trezentos anos, o tempo começará no momento em que você acordar.

Com o que vocês estão discutindo?

Se eu adormecesse por trezentos anos e tudo mais parasse - eu concordaria com isso, mas não será assim (eu adormeço à noite, e tudo mais não pára), os processos continuam em mim e a sensação de tempo pára (abranda), mas o tempo em si não pára. Eu paro (na verdade o corpo abranda))) ) )
 
sanyooooook:
Se eu adormecesse por 300 anos e tudo mais parasse, eu concordaria, mas não vai acontecer assim (eu adormeço à noite e tudo mais não pára), os processos dentro de mim e a sensação de tempo param (eles abrandam), mas o tempo em si não pára. Eu paro (o corpo realmente abranda)) ) )
Você sente tudo através de você. Que porra você se importa que algum relógio lá, a fazer tic-tac, tenha passado 300 anos. Você é você.