Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 51

 
avtomat:


Onde você me vê colocando isso como algum tipo de verdade????


Prasu prasciu, eu não estava me referindo especificamente a você, minha querida.

Neste caso, estou enojado com a prática estabelecida: eles inventam suposições; os colocam em livros didáticos, nas páginas das revistas, nas telas de TV, e depois nunca dizem uma palavra sobre o que os fez explodir em seu próprio "big bang".

 
prikolnyjkent:


Eu não me referia a você em particular, minha querida.

Neste caso, estou enojado com a prática estabelecida de inventar suposições; colocá-las em livros didáticos, nas páginas das revistas, nas telas de TV e depois nunca dizer uma palavra sobre o que foi que os fez explodir em seu próprio "big bang".


E os cientistas não dizem em nenhum lugar que é um fato, o próprio nome "teoria do big bang" contém a palavra "teoria". Além disso, na verdade ninguém sabe o que é, por exemplo, eletricidade ou gravitação ou campo magnético, mas isso não nos impede de estudar e usar tudo isso, com o tempo o conhecimento se tornará mais completo e detalhado. Crie suas próprias suposições se você não gosta das que estão lá fora agora e tem mais provas... Se você puder dar mais provas de suas suposições, suas suposições serão escritas em livros...
 
Kalkin:

Os cientistas não dizem em nenhum lugar que é um fato, o próprio nome "teoria do big bang" contém palavras "teoria". Além disso, na verdade ninguém sabe o que é, por exemplo, eletricidade ou gravitação ou campo magnético, mas isso não nos impede de estudar e usar tudo isso, no devido tempo o conhecimento se tornará mais completo e detalhado. Crie suas próprias suposições se você não gosta das que estão lá fora agora e tem mais provas... Se você puder dar mais provas de suas suposições, suas suposições serão escritas em livros...


Cientistas - eles não podem dizer.

E aqueles "quadros", que são apresentados nos títulos de programas científicos-informativos, nada menos que um "professor" de tal universidade de tal estado da América, não se preocupam com esta palavra (teoria) por muito tempo, desenhando fantásticos quadros do que aconteceu para aqueles que, em sua opinião, nascem apenas para o trabalho físico em benefício da elite de sangue azul.

E se existe tal tensão, e sem especulação - bem, nada mesmo, é necessário pelo menos ter uma consciência ... E para não inventar bobagens óbvias (não vou dar exemplos - nenhum de vocês pode dar dezenas delas).

 
Kalkin:

Bipartido é apenas um nome para semi-círculo e semi-oval, e sim, o termo é aplicado naquela mesma dickensmometria, uni-degree, da mesma dickensmometria, https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%B4%D0%BD%D0%BE%D1%83%D0%B3%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%B8%D0%BA

se simples - uma figura com uma borda e um vértice, em Euclidiano bem como um dipartícula é considerada como "inexistente", pois se for criada é um sistema não fechado, um dipartícula poderia existir em Euclidiano assim _e \_/, se eles não se pavoneiam, e um singleton descrito, uma invenção realmente minha, em interpretação - uma figura formando espaço, um singleton como uma figura com uma linha/curva infinita e borda/forma Portanto, este é o ponto de formação do ângulo, aqui eu posso desenhar um bidimensional aqui -\/, adicionar um bastão - e será tridimensional, apenas cada bastão adicional será para sua formação dimensional e todas as outras - referência, então em 13-dimensional será assim, 1-12 - dimensões de referência, - o 13º real para um unigônio 13-dimensional com uma curva/trave que o "forma" ou existe nele, se você quiser.... Bem, isso é provavelmente tudo o que eu gostaria de compartilhar ;) SZY - usar estes dados e interpretações sem referência a mim como o autor é tabu ;)

Olhou honestamente para ele durante 24 horas, mas não viu o ângulo lá :-)
 

A propósito, quando Faraday estava fazendo suas experiências, muitos de seus contemporâneos viam isso como um "óbvio disparate". E eis que... Este "absurdo" é agora usado em toda parte, e não é mais percebido como "absurdo" ;)))) E exemplos como este são abundantes.

 
prikolnyjkent:


Os cientistas não podem dizer.

E aqueles "quadros", que são apresentados nos títulos de programas científicos-informativos, nada menos que um "professor" de tal universidade de tal estado da América, não se preocupam com esta palavra (teoria) por muito tempo, desenhando fantásticos quadros do que aconteceu para aqueles que, em sua opinião, nascem apenas para o trabalho físico em benefício da elite de sangue azul.

E se existe tal tensão, e sem especulação - bem, nada mesmo, é necessário pelo menos ter uma consciência ... E para não inventar bobagens óbvias (não vou dar exemplos - nenhum de vocês pode dar dezenas delas).

Querida, é uma economia de mercado (capitalismo), inevitavelmente, divide as pessoas em 2 categorias: 20% - os ricos (com sangue azul) e 80% - os pobres ou "outros" (com sangue vermelho ou preto), no entanto, a humanidade não inventou melhor.
 
avtomat:

Se lembrarmos da velocidade, fizermos algumas suposições sobre a métrica do espaço, adicionalidade do espaço de velocidade, atribuir alguma normalização, etc. (não entrarei em detalhes), podemos fazer construções muito interessantes. (Não entrarei em detalhes), é possível fazer construções muito interessantes.

Por exemplo, se o tempo é independente da direção (isocronismo), para diferentes pontos do espaço X(1,1,1), Y(2,2,2), Z(5,5,5) obtemos uma imagem do tempo :

.

algo como isto ;)

Não é bem assim... Depende da direção.
 
moskitman:
Não é bem assim... Depende da direção.


Você pode complicar o modelo.
 
Que forma assume a Entropia, como vamos assumir um corpo físico? Sua opinião.
 
avtomat:
É possível complicar o modelo.
Faça uma boa ação. Estou falando sério. Se não for muito incômodo.
Suponha que o tempo vai mais rápido no centro e abranda à medida que as esferas equitemporais se afastam do centro.