Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 50

 
yosuf:
Desejado ou perfeito!


é no sonho ou desejo dessa mesma mulher que ela tem essa forma ...
 
Zhunko:

Um bipartido é obtido em geometria esférica. Se metade, então um bipartido é dividido em dois triângulos. Mas, o que é um único triângulo?

E é:

?


Bipartido é apenas o nome para semi-círculo e semi-oval, e sim, o termo é aplicado nessa mesma geometria de merda de cavalo, unipartido, a partir dessa mesma geometria de merda de cavalo, https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%B4%D0%BD%D0%BE%D1%83%D0%B3%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%B8%D0%BA

se simples - uma figura com uma borda e um vértice, em Euclidiano bem como um dipartigo é considerado como "inexistente", pois se for criado é um sistema não fechado, um dipartigo poderia existir em Euclidiano assim _e \_/, se eles não ceparem, e um uniagon descrito, uma invenção realmente minha, em interpretação - uma figura formando espaço, um uniagon como uma figura infinita com uma linha/curva poluída e uma borda/forma Portanto, este é o ponto de formação de um canto, aqui eu posso desenhar um bidimensional aqui -\/, adicionar um bastão - e será tridimensional, apenas cada bastão adicional será para sua formação dimensional e todos os outros serão dimensões de referência, assim em 13 dimensões será assim, 1-12 - dimensões de referência, - o 13º real para um unigonal de 13 dimensões com uma curva/linha de retaguarda "formadora" ou existente nele, se você quiser.... Bem, isso é provavelmente tudo o que eu gostaria de compartilhar ;) ZSY - usar esses dados e interpretações sem referência a mim como o autor é tabu ;)

 
As formigas usam um triângulo ao caminhar. Mesmo dois. Eles andam como tanques. Eles movem as duas pernas mais externas de um lado e a perna interna do outro alternadamente. Eles aprenderam geometria antes que os humanos o fizessem.
 
ULAD:
As formigas usam um triângulo ao caminhar. Mesmo dois. Eles andam como tanques. Eles movem as duas pernas mais externas de um lado e a perna interna do outro alternadamente. Eles aprenderam geometria antes que os humanos o fizessem.

Além disso, eles usam para caminhar, além de tudo mais, uma terra esférica girando ao redor do sol, usando assim seus triângulos sobre ela para mostrar seus conhecimentos de geometria esférica, cosmologia e astronomia.
 

Se lembrarmos da velocidade, fizermos algumas suposições sobre a métrica do espaço, adicionalidade do espaço de velocidade, atribuir alguma normalização, etc. (não entrarei em detalhes), podemos fazer construções muito interessantes. (Não entrarei em detalhes), é possível fazer construções muito interessantes.

Por exemplo, se o tempo é independente da direção (isocronismo), para diferentes pontos do espaço X(1,1,1), Y(2,2,2), Z(5,5,5), obtemos uma imagem do tempo :

.

algo como isto ;)

 
avtomat:

Se nos lembrarmos da velocidade, fazer algumas suposições sobre a métrica do espaço, adicionalidade do espaço de velocidade, atribuir alguma normalização, etc. (não entrarei em detalhes), é possível fazer construções muito interessantes...


Por que...?
 
prikolnyjkent:

Por que...?


E para maior clareza ;)

É interessante, as pessoas se perguntam que forma o tempo tem... E desta forma, tudo se encaixa.

Bem, você poderia continuar e perguntar para sempre: "Por quê?". -- mas não creio que vá ajudar.

 
avtomat:


E por uma questão de clareza ;)

É interessante, as pessoas se perguntam que forma o tempo tem... E desta forma, tudo se encaixa.

Bem, você poderia continuar e perguntar para sempre: "Por quê?". -- mas acho que não vai servir de muito.


De jeito nenhum...

Até agora, mais danos vêm de "...fazer algumas suposições...". Tantas suposições têm sido feitas que se tornaram públicas como VERDADEIRA...

É isso que eu me pergunto - "por quê?"... Por que fazer estas suposições?

 
prikolnyjkent:


De jeito nenhum...

Até agora, mais danos estão sendo feitos "...fazendo algumas suposições...". Tantas suposições foram feitas que eles assumiram a responsabilidade de colocá-las à disposição do povo como VERDADEIRA...

É isso que eu me pergunto - "por quê?"... Por que fazer estas suposições?


Onde você me vê colocando isso como algum tipo de verdade????

Faço estas reservas de propósito para que fique claro o que foi construído e como foi construído. As pessoas que pensam entendem que se houver outras suposições, o quadro será diferente. E as pessoas impensadas percebem qualquer imagem como "verdade" sem entender que é apenas sua própria percepção que é assim, e então ficam indignadas, dizendo que alguém está enganando alguém... enquanto na realidade, você está sendo enganado por sua própria percepção...

 

então é melhor assim. a própria forma do tempo.