Anais do Fórum: Citações do dia - página 87

 
Estou feliz que você esteja feliz que eu esteja feliz que você esteja feliz! ;)
 
evillive:

Esclarecimento particularmente contundente - sarcasmo compreendido, citação digna de ser acrescentada aos anais e acrescentada.

Desculpe, então.
 

Visualmente - olho-a-olho.

Aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/149270/page44#905495

 

.

paukas 16.02.2014 20:29
Mathemat:

... Slava, você mesmo já viu a realidade...?

A realidade é ainda pior do que a realidade.
 
Vitas43:
Não sei sobre o Win 8 e também não experimentei o Vista, mas li que o Vista era apenas um fardo para o sistema operacional e foi por isso que ele desapareceu.

a partir daqui

 
YuraZ 09.03.2014 15:18
TUF: Como quem é a Rússia! Rússia - avance!

haverá um transbordamento no paraíso... não há capacidade suficiente
 
Viteek: Quase tivemos que entrar em greve na união para nos livrarmos de um Russofóbico flagrante que estava apenas nos enganando, contando-nos sobre os sovoks, os russos retardados que não conseguem entender a democracia, e agitando para sair daqui e os contos do paraíso na Europa. Ele foi muito cuidadoso para não mencionar o fato de que ninguém estava esperando por nós lá. No final, verificou-se que nem um único dos meus 50 colegas de classe havia conseguido encontrar um emprego na Europa. Ainda que todos eles tivessem diplomas reconhecidos na UE. Eles estavam certos em punir este bastardo. Eles pegaram na hora certa e começaram a mandá-lo para a prática em empresas russas, caso contrário, teria havido um inferno para pagar.

Aqui:

 

Aqui (grifo nosso):

peco 31.03.2014 17:35
khorosh: A Rússia é a potência nuclear número 2 e isso diz tudo. Por alguma razão, grande parte da população da Ucrânia sonha em ser roubada da mesma maneira. E seus militares na Crimeia se entregaram aos ladrões com grande prazer))))
Isto é uma forma de persuasão auto-infligida? Não funciona para mim e ainda Sobre quase a maioria da população Ucrânia e o resto do mundo. O principal é não ter que alimentar, muito possivelmente sua própria população também, com produtos radioativos.
 
 
Mischek2:


Somente os fortes podem admitir seu erro.


E de você, seu saco de... ninguém espera nada de bom de você...