Anais do Fórum: Citações do dia - página 41

 
Quem baniu Mishek, e para quê? Ou ele o fez a si mesmo?
 
sayfuji:
Quem baniu Mishek, e para quê? Ou ele o fez a si mesmo?


Myshev em pessoa, tudo bem. Temos uma tradição, todos os anos antes do ano novo, meus amigos e eu vamos a uma sauna.

Estou finalmente farto de ser o culpado pela falta de idéias em laçarotes, avatares, etc.

Movido para 5, você entra ))

 
Mischek:
Eu o li. Há uma maneira. Você tem que pegar o dedo indicador de sua mão esquerda e usá-lo para guiá-lo através do texto. É verdade que seu cérebro protestará e não entenderá o significado, exigindo que você use seu dedo desde o início e novamente desde o início. Mas depois é preciso ter força de vontade e terminar com o dedo. No sentido do texto. E então você pode dizer a si mesmo com orgulho - eu o li! // apesar de não ter entendido nada.
Não adianta. Esta forma de expressar pensamentos tem sido aperfeiçoada, por décadas, dentro das paredes das universidades no Tajiquistão. Muitos resumos e até mesmo acadêmicos, mas completamente incompreensíveis.
 

Há muito tempo venho tentando me acostumar a uma interface tão inconveniente. As descrições dos tópicos são muito longas. Isso faz sentido? Escreva para a administração - inútil. Para que serve uma longa descrição do tópico, se você já o leu cinco vezes? Normalmente o fórum é monitorado quanto à presença/ausência de novos posts nos tópicos. E se você não entende o nome do tópico, é difícil clicar e ver o que está lá. Veja, e o número de acessos no site vai crescer, e por isso os anunciantes vão puxar para cima. Eu não entendo. Talvez algum significado oculto? Ou sou só eu?

Переехал на 5-ку, ты заходи ))

Tema humorístico com vídeos - muito adequado. Sexta-feira com uma cerveja e um pouco de chá e bergamota - muito bom.

 
Mathemat:
É inútil. Esta forma de expressar pensamentos tem sido aperfeiçoada, por décadas, dentro das paredes das universidades do Tajiquistão. É um monte de buzzwords e até mesmo erudito, mas é completamente incompreensível.
Todos se comprometeram tacitamente a expressar seus pensamentos de uma forma que seja compreensível e, por isso, muitas vezes não cai no ramo "Anais ...". E sobre o tema dos Muitos Livros e Ficção Científica, ainda não está claro. Eu entendi que você entendeu o que eu entendi.
 
yosuf:
Todos se comprometeram tacitamente a expressar seus pensamentos de uma forma que seja compreensível e, por isso, muitas vezes não acaba no fio "Anais ...". E sobre o assunto dos muitos livros e educados cientificamente, ainda não o entendo. Eu entendi que você entendeu o que eu entendi.

Yusuf, você deve escrever todos os seus posts diretamente neste tópico.
 
Mischek:

Yusuf, você deve escrever todos os seus posts diretamente neste tópico.
Para que você não perca tempo adiando https://forum.mql4.com/ru/36795/page39
 
Provavelmente é má forma de postar Niroba aqui, mas não consigo resistir. Só tenho que avisar a todos sobre a iminente aquisição do mundo.
NYROBA:

A lei que descobri dá uma compreensão completa dos mecanismos da economia mundial. Usando esta lei, é possível calcular com antecedência o início e o fim de qualquer crise, muito antes de ela começar. Com base nestes dados, é possível simular a escala e as conseqüências da devastação após uma crise...
 
granit77:
Provavelmente é má forma de postar Niroba aqui, mas não consigo resistir. Só tenho que avisar a todos sobre a iminente tomada do controle mundial.

Gostaria de ter escrito isso. Mas eu também o teria formulado de maneira diferente, em algum lugar como este:

A lei que descobri dá uma compreensão completa dos mecanismos da economia mundial. Com a ajuda desta lei você pode calcular antecipadamente o início e o fim de qualquer crise, muito antes que ela comece e mesmo que isso não aconteça na realidade .

 

Dicas do CEP