Anais do Fórum: Citações do dia - página 39

 
avatara:

Além do TA e FA, há também o JA... ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/133560/page49

Eu gostei mais daqui.

 
Kaspar0v:

Não é muito assim - não consigo entrar. Cidadãos, ajudem um idiota.

 
Svinozavr: E sim, o autor se reserva o direito de mudar parcialmente o funcionamento do indicador, mudar completamente sua lógica , ou abandoná-lo completamente.

Isto está na linha de Yusuf em encontrar padrões de mercado. Destacado por mim.

 
Mathemat:

Isto está na linha de Yusuf em encontrar padrões de mercado. Destacado por mim.

Por nós...

;)

 
Isso mesmo, por nós. Posso até mesmo ceder a autoria, pois ela é notada.
 
Mathemat:
Isso mesmo, por nós. Eu posso até mesmo ceder os direitos autorais no fato de que são manchados.

Sim, as piadas são...

de AkLevin, Peter e você!

;)

Em resumo, um contrabaixo!

 
yosuf 10.10.2011 11:25


Proponho que a busca de regularidades também seja realizada num formato ligeiramente diferente, ou seja, tentar criar, inventar, deduzir, adivinhar, ..... uma função que possa descrever satisfatoriamente uma regularidade previamente conhecida, ao mesmo tempo em que seja definida por funções conhecidas ou uma combinação delas. Se a função assumida do mercado (vamos chamá-lo assim) resolve o problema, só então vamos verificá-lo nos dados reais do mercado. Vamos parar por enquanto em funções monótonas, sem pausas. Qualquer pessoa pode me dar uma seqüência de 20 figuras ligadas por um padrão conhecido apenas pelo autor, de acordo com o método proposto. Vou tentar usar 10 deles para determinar os parâmetros do modelo, e os próximos 10 para o teste de avanço. A função de mercado, se é que se pode obter, deve lidar com todas as funções em qualquer combinação, já que o mercado é ainda mais complexo.
 

Misha... Você mesmo o leu? Tudo isso? Eu não poderia - eh muitas o' cartas. Ou símbolos.

O que é tão engraçado? É mais uma patologia...

 
Svinozavr:

Misha... Você mesmo o leu? Tudo isso? Eu não poderia - eh muitas o' cartas. Ou símbolos.

O que é tão engraçado? É mais uma patologia...

Eu o li. Há uma maneira. Você tem que pegar o dedo indicador de sua mão esquerda e usá-lo para guiá-lo através do texto. É verdade que seu cérebro protestará e não entenderá o significado, exigindo que você use seu dedo desde o início e novamente desde o início. Mas depois é preciso ter força de vontade e terminar com o dedo. No sentido do texto. E então você pode dizer a si mesmo com orgulho - eu o li! // apesar de não ter entendido nada.
 
Mischek:
Eu o li. Há uma maneira. Você tem que pegar o dedo indicador de sua mão esquerda e usá-lo para guiá-lo através do texto. É verdade que seu cérebro vai protestar e você não vai entender o significado, então você tem que usar seu dedo desde o início e novamente desde o início. Mas depois é preciso ter força de vontade e segui-la até o fim. No sentido do texto. E então você pode dizer a si mesmo com orgulho - eu o li! // apesar de não ter entendido nada.
Posso pedir emprestado? Vou devolvê-lo inteiro. Com as mesmas impressões digitais. // Refiro-me ao meu dedo.