Anais do Fórum: Citações do dia - página 36

 
Eu concordo com Igor. Você assiste a filmes de ficção científica? E se você não o fizer, não acho que você quebre o disco. E aqui...
 
IgorM:
Por que foi apagado? Talvez algo sobre o TS tivesse aparecido.


Esta é uma pergunta estranha.

Foi um esquema limpo.

Se a conta dobrar, os lucros são metade e metade. E se falhar?

A lei de grandes números diz que as contas administradas devem ter dobrado, e o autor tira a metade dos lucros delas.

 
PapaYozh:


Foi um esquema limpo.

Ele o enganou? você tem os fatos?

SZS: Pela lei da mesquinhez, por alguma razão na vida, os fatos de fraude só se tornam aparentes quando as vítimas se tornam muitos, muitos milhares, e um casal ou três casos são, por alguma razão, considerados um mal-entendido trivial.

 
PapaYozh:


... entre as contas administradas, há de se esperar a duplicação de contas, da qual o autor da filial tira a metade dos lucros.

Sim, você reúne um par de caras tolerantes e vai: uma conta vai longa, a outra vai curta...
ele tirou 50% de um e perdeu o outro.
A frase "bolshe 100% em uma só conta não torguyu!" é prova disso, porque a segunda conta será o quê? Isso mesmo: 3,14 foda-se!!!
No final, suas probabilidades são de +50% ou -100%.
Você gosta? Vá em frente... Na contagem do primeiro segundo!
 
Para não discutir, informo que o fio simplesmente não cumpriu as regras.
 
sever31:
Eu concordo com Igor. Você assiste a filmes de ficção científica? Se você não o fizer, não acho que você quebre o disco. Portanto, aqui também...

Vladimir, será fantástico se você conseguir remendar os buracos na história das metáquotas, então você fará história: um homem que conseguiu o impossível de uma corporação. Boa sorte e paciência!

ZSY: Estou cansado de viver em um país de proibições, sou constantemente proibido: eles proíbem comprar álcool depois dos 23 anos, preparam-se para proibir beber soft kvass, que é como uma bebida alcoólica, proíbem-me de escrever na cédula o que penso sobre a situação atual, proíbem ...., e agora também cortam tudo na Internet e proíbem

 
Vá a uma eleição e marque silenciosamente a caixa para o segundo partido mais popular. Qualquer festa. Seria uma coisa real.
 
granit77:
Vá a uma eleição e marque silenciosamente a caixa para o segundo partido mais popular. Qualquer festa. Será uma coisa real.
Bobagem, tio Vitya. Em 2002...2006 eu era um 'supervisor' da administração para uma seção eleitoral - vi tantas cédulas quando foram contadas às 21h - não podia acreditar.
Um acredita no graal de Fantazigold, o outro na honestidade das eleições - como em... "de acordo com sua fé..."
 
moskitman:
Bobagem, tio Vitya. Em 2002...2006, eu era um "superintendente" da administração para uma seção eleitoral - vi tais cédulas na contagem às 21 horas - eu não poderia ter sido mais feliz.
Um acredita no graal de Fantasigold, o outro na honestidade das eleições - como em... "de acordo com sua fé..."

Você poderia ser mais específico?
 
Mischek:

Você pode ser mais específico?

Eu não acredito no Graal, e existe um ....

Eu não acredito em um honesto. ..