Anais do Fórum: Citações do dia - página 78

 
fozi:
A citação foi retirada do contexto e aparada - mas o significado geral não parece ter mudado:

))))))) +100

Oh - sim! É mais ou menos isso mesmo:

"Quanto a Jean Baudrillard, em seus escritos é possível transformar todas as frases afirmativas em negativas sem qualquer dano ao significado. Também é possível substituir todos os substantivos por palavras com o significado oposto, e novamente sem nenhuma conseqüência. E ainda mais: pode-se fazer estas operações simultaneamente, em qualquer ordem, ou mesmo várias vezes seguidas, e o leitor novamente não sentirá nenhuma mudança perceptível. Mas Jacques Derrida, o verdadeiro intelectual concordará, mergulha mais fundo e não se aproxima por mais tempo. Se com Baudrillard ainda é possível mudar o significado de uma frase para o oposto, com Derrida é quase impossível mudar o significado de uma frase por qualquer operação".

===
Parabéns.

====
Invariância! Fora de amostra! É o nosso tudo. Deixe Jacques Derrida sonhar...

 
Somente o espelho não mente
Sobre a passagem do tempo.
Envelhecendo, irmão, envelhecendo,
Não há dúvida...
 
asd123321: você sabe de algo mais de alta freqüência do que um carrapato?
aqui
 
asd123321:

Infelizmente, não só os robôs comerciais trabalham em Forex, mas também as pessoas, tanto do Oriente como do Ocidente. Este é o maior obstáculo para a previsão.

aqui
 
9137
Inteiro 29.11.2012 02:15

Portanto, você precisa pegar alguma coisa de doce, devorar, devorar, devorar, devorar, devorar, devorar, fazer uma coisa de doce, devorar.

https://forum.mql4.com/ru/52521/page22

Legal!

 

:

yosuf 30.11.2012 13:34

Obrigado pelo elogio, para ser honesto, sou um teórico que resolveu o problema de Kramer e Gauss de 200 anos de idade, acabado de terminar, acho que para Gauss, mais cedo ou mais tarde deve fornecer este método para a comunidade científica, então um graal privado no mercado Forex não me interessa, eu não preciso do dinheiro em grandes quantidades. Mas se os comerciantes apreciarem este indicador e me pagarem uma porcentagem pequena, mas estável de seus lucros - eu não vou recusar. Desculpe por me afastar do tema de discussão.
P.S. de Mathemat: Pobre Gauss, provavelmente já entregue em seu túmulo ...
 
Mathemat:

Aqui:

P.S. de Mathemat: O pobre Gauss deve estar se virando em sua tumba...


mais de uma vez... :-))) https://ru.wikipedia.org/wiki/Гаусс_(vírus)

( e sobre o tema http://www.gamerz.net/fm/Main/archives/B011/1132.html.... sou pattol.... Especialmente a partir do primeiro diálogo: )

Gauss diz: "Saudações. Eu não acredito que já tenhamos jogado antes".
Yusuf diz "Oi, sou novo, então se eu não der muita briga, eu
pedir desculpas".

:-))))

 

Tenho um Expert Advisor que baixei de algum lugar desconhecido, otimizado, o resultado é lucro. O problema é que não posso movê-lo para outro computador ou criar uma cópia exata, como copiar, renomear, colar. Não fui capaz de copiar e colar em outro computador. Então, pego este arquivo mq4, copio-o, cole-o no meu desktop, renomeio-o, coloco em minha pasta Expert Advisors, abro-o, compilo-o, testo-o e recebo um novo. Eu também testo a versão inicial, ela dá resultado positivo. Eu abro gráficos comerciais, eles são diferentes. Qual é o truque? Ou, outra variante, eu crio um EA, copio todo o texto do break-even mq4, o inserto no EA criado, compilo-o e testo-o, e ele falha. Eu tenho a mesma pergunta - qual é o truque?

Em uma palavra: problemas.

ZS: O autor deste tópico pode me perdoar?

 

Frostr


O problema é que você não entende o que está acontecendo aqui, não escreva absolutamente nada.

...

Vou explicar novamente, preciso de um EA para abrir um comércio que fechou em uma parada e ao mesmo tempo o comércio oposto deve abrir.

 

A voz de alguém que chora no deserto).

1284
costy_ 03.12.2012 22:47

146
Dumka 04.12.2012 12:20

e todos se foram?????