Anais do Fórum: Citações do dia - página 88

 
AlexeyVik:

Somente os fortes podem admitir seu erro.


E de você, seu saco de... ninguém espera nada de bom de você...

Isso mesmo ... e você não deve nem esperar e ter esperança
 
Mischek2:
E com razão ... e você nem precisa esperar e ter esperança

Bem, isso é um pensamento muito perspicaz....
 
AlexeyVik:
Um pensamento muito informativo....

Obrigado, eu sei. Controle-se um dia destes.
 

zoritch: пипец какой то получается чтобы закрабатывать надо беспробудно пить

Aqui.

 

reterwer2:

se (verdadeiro == falso && falso) PipValue = 10;
 

Qual é a última versão do iCustom hoje , onde você pode baixar este programa - exatamente a última versão lançada e sua descrição completa para fazer configurações ? <br / translate="no">
Sim...
 

Recebi isso em minha mensagem pessoal.


 
Vladimir Pastushak:

Está em meu e-mail pessoal.


Eles querem ganhar um pouco de dinheiro com você.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Faz-me o moderador principal

Andrey Dik, 2017.08.06 19:58

A idéia principal é mudar a língua do fórum para a língua do usuário, não em cada língua, mas uma para todos! Não diz a que língua parte do fórum um usuário pertence, deve ser marcada no perfil de um usuário que é cosmopolita, ou seja, pessoas sem pátria ou clã, renegados que não têm nada sagrado.

Então outros usuários pensarão mais uma vez quando virem o estigma em seus perfis antes de lidar com tal pessoa (panfletos, mercado, etc.).

talvez então as pessoas comecem a se responsabilizar por suas palavras.


Quando meu professor na universidade me falou sobre a luta contra o cosmopolitismo na URSS, não consegui sequer imaginar que tal idiotice fosse possível a sério.

Se alguém não sabe o que é o cosmopolitismo:


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

EA grátis para o escalpe

Olá,preciso de ajuda para comprar um consultor especializado em escalpelização com aprovação manual e sua configuração e depuração .Pagarei por isso com lucros desse EA . 5 anos atrás eu usava eelan dando até 60% de lucro por dia com 100$.