Anais do Fórum: Citações do dia - página 64

 
PapaYozh:
Svinozavr 14.05.2012 10:49
É como quando você lê aqueles fios antigos e eles lhe dizem como você, quando você era criança, cagou suas calças na frente de uma grande multidão...

Tirado daqui.

É uma citação oculta. No entanto, não me lembro - de onde. Isso não importa. Em resumo, eu não o inventei. Acabo de me lembrar.

))) Por outro lado... Qual é a nossa vida? Citação. ))))))))))))))

 

Svinozavr:

Qual é a nossa vida? São todas as citações. ))))))))))))))

O que podemos fazer, pós-modernidade...
 
Svinozavr:

Esta é uma citação oculta...

Um muito escondido. Poucas pessoas leram a história do início da guerra de Sorokin 'O Caso da Casa do Guardião'.
 
granit77:
Muito escondido. Poucas pessoas leram a história do início da guerra de Sorokin 'O Caso da Casa do Guardião'.

Você - sabia! ))))))))))))

Vitya, você não pode fazer isso...

 

Não se pode cortá-los com um machado. https://www.mql5.com/ru/forum/139512/page5#634063
------------------------------------------------------------

Reshetov 17.05.2012 10:10



C-4:

Você só entende uma coisa, o propósito de qualquer pesquisa é o teste de idéias.

E muitas vezes os mais idiotas...
 
granit77:

Não se pode cortá-lo com um machado.

É preciso encontrar uma maneira de não cortá-la. Um link, por favor.
 
MetaDriver:
Você tem que encontrar um, se não quiser cortá-lo. Um link, por favor.
Desculpe, tio, eu estava com pressa. Os caras ajudaram, eles o colocaram dentro. E competentemente, direto para o posto.
 
granit77:
Desculpe, tio, eu estava com pressa. Os caras ajudaram, eles o colocaram dentro. E competentemente, direto para o posto.

Uau. Eu lhe disse, elas são todas sobre as gemas. Belo fio. Obrigado.
 
granit77:
Desculpe, tio, eu estava com pressa. Os caras ajudaram, eles o colocaram dentro. E competentemente, direto para o posto.

Eu ainda não sei como, você pode me ensinar?
 
moskitman:
Eu ainda não sei como, você pode me ensinar?

Sim, certo. Vai ser um anúncio em cada post ))))