Anais do Fórum: Citações do dia - página 34

 
Farnsworth:
oh cara, olá leitor! Bom de ver :o) Sim, o que estou postando é um pouco "quase científico", o que serei honesto em admitir, mas é ainda pior com TA/VA.
Xô, não desperdice o fio. É praticamente o único que tem significado aqui.
 
paukas:
Xô, não desarrume o fio. É o único que tem significado aqui.
Ah, é verdade! Aquela barba irritante está batendo em todos os lugares que ele vai, e agora ele está "assobiando". Por que só eu e não, tipo, um porco-sauro? O quê, ele pode te dar um soco na cara? Sim, ele é, eu sou culto comparado a ele.
 
Existe lua cheia ou algo assim? Sobre o que todos estão brigando? "Deve haver silêncio na biblioteca! " (с)
 
Temnyj:
este é o Expert Advisor?
alex12:

Sou eu quem comercializa manualmente o TS para o qual eu abri este fio.

Mas este não é o TS que descrevi em detalhes em palavras e screencasts e perguntei

programadores para escrever um EA sobre ele.
 

"... Não sou um menino forte - o ghoul me devorará"...

Sim! uma lua cheia! Vamos dar uma olhada no calendário...

Passei do porco para o amanhecer novamente. Tenho medo de ir até o espelho... Se eu me morder, a quem eu reclamo? A CEDH? Ha! - Esse não sou eu...

===

Mais uma vez, antes de eu lançar, gostaria de pedir desculpas a todos que foram tocados de uma forma menor: Sergey, Andrey, Viktorov - todos eles - se ainda não foram tocados, por assim dizer, e assim por diante.

Então - a bola!!!

Se não estiver enganado, lua cheia...

 

Ele está sendo esquisito novamente.

Mixon777:

.... Vamos fazer um pacto - amigos! Eu os respeito e vocês não vão trabalhar para mim de graça - eu acho que o pacto é claro... ) .....

 
Temnyj:

Ele está sendo esquisito novamente.

Mixon777:

.... Vamos fazer um pacto - amigos! Eu os respeito e vocês não vão trabalhar para mim de graça - eu acho que o pacto é claro... ) .....


É para a pergunta - não seja eu, levantar as pálpebras? - O que????
 
Roman.:
É para a pergunta - não seja eu, levantar as pálpebras? - O que????
Não sei o que o autor quer dizer, mas me levou um par de tentativas de pelo menos ler a frase corretamente, o autor aparentemente não sabe que a partícula "não" não é percebida pelo cérebro humano imediatamente em uma frase, primeiro vem a análise da ação, e depois a negação desta ação. Portanto, a primeira vez que o li como - e você não me acordará para um trabalho gratuito, então eu não consegui descobrir isso para acordar outra pessoa para um trabalho gratuito, apenas quem o autor não especificou.
 
Temnyj:
Não sei o que o autor quer dizer, mas me levou um par de tentativas para pelo menos ler corretamente a frase, o autor aparentemente não está ciente de que a partícula "não" não é percebida pelo cérebro humano imediatamente em uma frase, primeiro vem a análise da ação, e depois a negação desta ação. Portanto, a primeira vez que o li como - e você não me acordará para um trabalho gratuito, então eu não consegui descobrir isso para acordar outra pessoa para um trabalho gratuito, apenas quem o autor não especificou.

É a sua frase de engate, uma frase comum:

Mixon777 12.05.2011 02:42

Não importa a hora e todos vocês trabalharão para mim - o salário é mínimo, claro - bem, acho que mil dólares por funcionário é uma pequena despesa.

 
margaret:

É a sua frase de engate, uma frase comum:

Mixon777 12.05.2011 02:42

Tenho certeza de que todos vocês trabalharão para mim - o salário é mínimo - bem, acho que mil dólares por funcionário é um pequeno preço a pagar.

Lembro-me desta frase ))))))