A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 35

 

alsu:
1) вы не доказали нестационарность исходных ВР (только не надо ляля типа "нестационарность видно невооруженным глазом": ее наличие надо доказывать, а таких доказательств я не видел ни от вас, ни от кого бы то ни было, и даже в умных книжках не видел).

Engraçado, todos vocês dizem que os preços BPs são instáveis e ainda não viram provas disso da minha parte. Eu não preciso disso! Portanto, a discussão foi originalmente sobre uma combinação de VRs de preço, e não sobre porcarias teóricas que são melhor discutidas em um fórum de mechmatologia.

2) Não encontrei nada substancialmente novo nos sintéticos que você citou para os critérios que apontei nesse fio (densidade incondicional e condicional e correlograma para começar). Todas estas características permaneceram as mesmas. Incluindo a falta de provas de (des)estacionaridade.
Então, o que não foi respondido? Como você chegou a investigar essa combinação?! Você já olhou sequer o gráfico desta combinação? Aparentemente, não. E há ali um grande canal horizontal.
 
hrenfx:

1. Pergunte às pessoas que comercializam AUDNZD. Talvez com suas estatísticas e alguns comentários sobre as características do AUDNZD eles possam lhe dar algo útil.

2. Se sua pesquisa não conseguir mostrar a diferença entre EURUSD e AUDNZD, não há nada de bom nisso.

1. Call Cuse)

2. Condenamos minha pesquisa aqui em algum lugar que você está avaliando?

 
Integer:

Começando com a pesquisa iniciada neste tópico no outro dia, tudo o que você faz aqui é diarréia verbal. A entrada para os alagadiços está sempre aberta.

Se você quiser criticar, faça-o de forma construtiva. Neste tópico tenho um monte de exemplos ilustrativos, com scripts de origem, arquivos Mathcad, gráficos, vídeos e outros estudos. Esta é uma abordagem construtiva. Você, por outro lado, está se engajando em conversas.

 
hrenfx:

Engraçado, todos dizem que os preços das BPs são instáveis e você ainda não viu provas disso da minha parte.

Faz muitos meses desde a última vez que falei inequivocamente sobre a não-estacionariedade das séries financeiras. Peço desculpas por não lhe dar conta pessoalmente de minhas profundas dúvidas sobre este ponto. Agora você está ciente deles, parabéns.

É um grande canal horizontal.
Naquele curto trecho em que você estava captando as chances (analogia à masturbação para citar?), e foi apontado naquele fio, embora não por mim. É por isso que não me pareceu adequado responder.
 
alsu:

Naquela pequena seção onde você pegou os coeficientes (analogia à masturbação?), e isso foi apontado naquele fio, embora não por mim. É por isso que não senti necessidade de responder.

Você pode se masturbar para essa pequena seção. Eu só fiz cálculos para isso. E sobre estacionaridade não falei neste site, mas em qualquer site (e eu enfatizei, você pode relê-lo).
 
hrenfx:

Começando com a pesquisa iniciada neste tópico no outro dia, tudo o que você faz aqui é diarréia verbal. A entrada para os alagadiços está sempre aberta.

Se você quiser criticar, faça-o de forma construtiva. Neste tópico tenho um monte de exemplos ilustrativos, com scripts de origem, arquivos Mathcad, gráficos, vídeos e outros estudos. Esta é uma abordagem construtiva. Você, por outro lado, está se engajando em conversas.


Isso é o que você definitivamente está certo.
 
hrenfx:
E sobre a estacionaridade não falei sobre este enredo, mas sobre qualquer enredo (e eu o enfatizei, você pode relê-lo).
Leia a definição de estacionariedade e mostre como ela está ausente na série original e presente nos sintéticos. Ou por estacionariedade, você também se refere a algo de sua própria natureza?
 
hrenfx:
Do que se trata?

É para que você entenda um pouco sobre coeficientes de correlação antes de falar sobre qualquer tipo de construção.
 
hrenfx:

Seu posto está impregnado de moronismo. Foi-lhe mostrado um vídeo que refletia completamente o comportamento do QC para todos os intervalos. Além disso, o vídeo foi seguido por gráficos com intervalos de "confiança" e algumas conclusões rudimentares.

Eu escrevi um exemplo do uso mais simples acima. Se você e a empresa não vêem nada nestes estudos, então eu estou sinceramente feliz por você.


Você descobriu que as moedas estão correlacionadas em moeda estrangeira. Você descobriu que existem moedas altamente correlacionadas entre essas moedas. Você descobriu que o CQ varia ao longo do tempo. Em seguida, foram identificados os IRs e as intrevalos de confiança para os CQs.

Portanto, tudo isso já é conhecido há muito tempo.

Como você aplica? Todos os métodos de aplicação conhecidos por mim - a definição de uma moeda "major-slave" e a correção do jogo de sua taxa, incluindo a micro-correção no comércio de alta freqüência, a convergência-divergência de instrumentos quando o AC excede um determinado valor a longo prazo.

O que mais você sugere?

 
FAGOTT:


Você descobriu que as moedas estão correlacionadas em moeda estrangeira. Você acha que entre estas moedas estão altamente correlacionadas. Você descobriu que o CC varia ao longo do tempo. Em seguida, foram identificados os IRs e os intrevalos de confiança para o CQ.

Portanto, tudo isso já é conhecido há muito tempo.

Como deve ser aplicado? Todos os métodos de aplicação que conheço - a determinação da moeda "mestre-escravo" e o jogo de sua correção de taxa, incluindo a micro-correção em negociação de alta freqüência, convergência-divergência de instrumentos quando o CC excede um certo valor a longo prazo.

O que mais você sugere?

Você está certo, de jeito nenhum!! um beco sem saída, eu testei pessoalmente...