A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 33

 
hrenfx:

Bem aqui novamente é simples. Como AUDUSD e NZDUSD são altamente correlacionados, a conclusão mais simples é que AUDNZD é "retornável" ou "plano".

Para o comércio real, isto não se aplica por duas razões:

1. global (longo prazo) - você se abstrai da questão de por que a correlação entre as duas moedas muda.

2. local (curto prazo) - você começa a competir com os supercomputadores dos bancos e fundos de hedge funds que utilizam o comércio de alta freqüência para capturar esses padrões em particular. Acrescente a isso truques como "flutuar" se espalha em moeda estrangeira real.

 
hrenfx:

Eu não quero obter vibrações negativas da discussão provando, sem nenhuma boa razão, que não sou um camelo.

Bem, eu não sei. Considero o processo de estabelecer a verdade como uma experiência excepcionalmente positiva. Não estou tentando continuar, estou apenas chamando a atenção para reivindicações infundadas do meu ponto de vista. Se o escritor não está disposto a apoiá-los com argumentos, então por que se preocupar em escrevê-los? É para a palavra vermelha?


A redação da regra 2H é dada matematicamente acima. Você pode verificá-lo em todos os pares de líquidos e SB. Eu fiz isso antes de escrever. Porque eu verifico tudo e não acredito em nossa palavra.

(a) Pelo fato de que algum padrão é cumprido em alguma BP, e o mesmo padrão existe em SB, não significa que esta série seja SB.

b) A eficiência do mercado é entendida como sua propriedade hipotética de refletir todas as informações recebidas nos dados de preços quase instantânea e completamente. A partir do cumprimento desta hipótese, seguiria logicamente a impossibilidade fundamental de qualquer previsão da evolução da situação, acompanhada de uma tomada de lucro, tanto a curto como mais ainda a longo prazo. O cumprimento da regra 2H não está de forma alguma relacionado com a eficiência/ineficácia do mercado. Pelo contrário, sua execução quase perfeita em todos os pares de líquidos coexiste admiravelmente com fortes evidências de áreas locais de ineficiência.

O mercado é eficiente quando não há distorções nele.

Um mercado é eficiente quando não há nele ligações inertes (se você pensar nele como um sistema dinâmico). E eles são, a priori, pessoas.
 
FAGOTT:
Caro senhor, você está escrevendo bobagens. Verifique e confira novamente antes de declarar algo tão confiante.

Não ligo a mínima para as razões globais de uma correlação tão alta. Embora não seja segredo que a relação econômica entre a Nova Zelândia e a Austrália está muito interligada.

Falando em companheiro. Citou um vídeo onde a alta correlação é estatisticamente fundamentada. Há 240 quadros no vídeo, onde cada quadro contém 100.000 CC, ou seja, 24 milhões de valores de CC. Se isso não significa nada para você, então estudos como este me dizem muito.

De que diabos você está falando neste caso? A alta freqüência consome lucros onde outros não podem, apenas em correlações próximas a uma.

P.S. Para os moderadores: Eu uso palavras quentes, mas isto é para dar alguma coloração emocional extra. Sem desrespeito intencionado neste caso.
 
hrenfx:

Bem aqui novamente é simples. Como AUDUSD e NZDUSD são altamente correlacionados, a conclusão mais simples é que AUDNZD é "retorno" ou "plano".

Talvez, ao invés de tais conclusões, seria melhor olhar para o gráfico AUDNZD?

 
hrenfx:

Caro senhor, você está escrevendo bobagens. Verifique e confira novamente antes de declarar algo com tanta confiança.

Não ligo a mínima para as razões globais de uma correlação tão alta. Embora não seja segredo que a relação econômica entre a Nova Zelândia e a Austrália está altamente correlacionada.

Falando em companheiro. Citou um vídeo onde a alta correlação é estatisticamente fundamentada. Há 240 quadros no vídeo, onde cada quadro contém 100.000 CC, ou seja, 24 milhões de valores de CC. Se isso não significa nada para você, então estudos como este me dizem muito.

De que diabos você está falando neste caso? A alta freqüência consome lucros onde outros não podem, apenas em correlações próximas a uma.

P.S. Para os moderadores: Eu uso palavras quentes, mas isto é para dar alguma coloração emocional extra. Sem desrespeito intencionado neste caso.


1. Esse é o problema, você está cagando nas coisas erradas.

2. Existe uma alta correlação entre quase todas as moedas em moeda estrangeira. Então, o que é isso? Pegue NZD e CAD e é ainda maior do que NZD e AUD. Todos esses estudos descem em busca de moedas "principais" e "escravas" e acabam sem nada.

3. Você citou um vídeo mostrando a mudança na correlação ao longo do tempo. A razão para a mudança na correlação é desfeita por você (e para nada).

4. Estou falando do de alta freqüência, que usa uma queda no módulo do coeficiente de correlação a curto prazo e coloca a hipótese de seu retorno a algum valor razoável.

 
Integer:

Você não prefere olhar para o gráfico AUDNZD em vez de tirar tais conclusões?



O que há para se ver? Ele se abstrai de todas as causas econômicas! Se você o escutar, o gráfico AUDNZD deve passar por 50 anos em um canal estreito, sem nenhuma tendência.
 

alsu:
Ну, не знаю. Мне процесс установления истины доставляет исключительно положительные эмоции. Я же не пытаюсь наезжать, просто обращаю внимание на необоснованные с моей точки зрения утверждения. Если пишущий их не хочет/не может подкрепить их какими-то выкладками, то для чего писать-то? Для красного словца что ли?

Esse posto era uma resposta a uma pergunta. A pesquisa é, de fato, uma coisa positiva. Fazer pesquisas, compartilhar os resultados - já foi testado e testado, é uma merda. Porque o pesquisador estará em todos os despojos dos chamados oponentes. Se você não entender, não entenda. Não tenho nenhum desejo de provar nada para você. Eu estava de bom humor, respondi ao homem.

(a) Pelo fato de que alguma regularidade é cumprida em alguma BP, e também existe em SB, não significa que esta série seja SB.

Não tem. Que porra você está me atribuindo isso?

b) A eficiência do mercado é entendida como ....

Entendido por quem? Por você e a maioria? Não ligo a mínima para a opinião pública. Não gosto da palavra eficiência em meu posto, coloque-a entre aspas: "Eficiência como entendida por pila". Estava escrevendo uma resposta ao homem, para que fosse compreensível. Não criar uma discussão terminológica.

P.S. A parte mais difícil é pensar por si mesmo.

 
FAGOTT:

O que há para se ver? Ele se abstrai de todas as causas econômicas! Se você o ouvir, o gráfico AUDNZD deve passar 50 anos em um canal estreito, sem nenhuma tendência.


É isso que se deve observar para ver como o AUDNZD realmente funciona.

 
FAGOTT:

O que há para se ver? Ele se abstrai de todas as causas econômicas! Se você o ouvir, o gráfico AUDNZD deve passar 50 anos em um canal estreito, sem nenhuma tendência.
Somente um idiota poderia tirar tal conclusão. Não decorre da alta correlação de BP1 e BP2 que BP3 = BP1 / BP2 está em um apartamento.
 

hrenfx, você vê as duas linhas, vermelha e azul? Trago à sua atenção que o coeficiente de correlação entre eles é 1.