Chirk alguém por 5 wmz. - página 8

 

aborrecido aqui, não saio do computador desde 23:39 da abertura do tema, toda a noite acordado junto com os residentes da américa do sul, que tiveram um dia

em meia hora, quem e como aqui concordará em receber 5 wmz por 2,5% do conselheiro não sabe, porque para alguém é uma bagatela

esperar pela noite, porque se três ou cinco pessoas escreverem tal roteiro, cinco wmz receberão apenas o primeiro que o enviará durante o dia ale2715@yandex.ru com seu WMZ, enquanto outros receberão apenas um novo assessor sem perdas para participar. Vou mostrar um screenshot para mostrar que alguém é o primeiro a enviar uma peça de trivial e pronto, uma espécie de concurso será anônimo para o fórum, e depois há um clube de programadores, eles tentaram aumentar o preço até 50 centavos, e quem o fará por 5 wmz, ou eles vão olhar para ele de novo.

 
Profitabl:

... se três ou cinco pessoas escreverem tal roteiro, cinco wmz receberão apenas o primeiro que o enviará durante o dia ale2715@yandex.ru com seu WMZ, e outros receberão apenas um novo assessor sem perdas para participar...

Parece que afinal estou certo...
 

a terra ainda não foi esvaziada de questionadores.

:)

estamos ansiosos por isso...

 

Parece que o treinamento MQL4 aqui está carregado de alguns outros conhecimentos, não relacionados à programação, mas que impedem de mostrar um exemplo na forma de uma pequena integral e de teste de script-advisor. Eu pensei muitas vezes que a tarefa é impossível de resolver mesmo com quatro previsões, e há dois anos ninguém aparentemente poderia fazer nada, embora a essência das minhas dificuldades fosse claramente compreendida

"Então, posso mostrar a você como escrever a condição e consultar o preço de abertura da moeda e do prazo necessários?

Eu lhe dou 5 wmz por exemplo, eu o respeito, então qual é o problema?

Ok, tchau até as 17:00 hs

 
granit77:

Eu não acho mais engraçado. E todos os tipos de associações vêm à mente...



Concordo plenamente, já existem muitas engraçadas, e isto é uma brincadeira.
 
Profitabl:

"Então você quer que eu lhe mostre como escrever uma condição e se referir ao preço de abertura da moeda desejada e ao prazo desejado"?

A condição é escrita usando o se operador.

O preço de abertura de qualquer símbolo é endereçado usando a função iOpen(), sendo o primeiro parâmetro o símbolo, o segundo o período de tempo e o terceiro o índice de barras.

 
Integer:

A condição está escrita...

Não desperdice sua energia, koumé... ©
 

Quem é este A.N. Borschev? Por que ele é famoso? Por que ele é o diretor de forex?

Talvez você devesse realmente digitar um conselheiro e colocá-lo aqui, e ver se você está certo...

 
Profitabl:


caso contrário, se três ou cinco pessoas escreverem tal roteiro, somente a primeira a enviá-lo em um dia receberá cinco wmz ......

"Take it for free...." (c, 12 cadeiras)

Acabei de esboçá-lo. Não o testei no testador.

Funcionará em tf=n1.

if (UseTrailing) TrailPositions(); //трейлинг стоп
// задаем работу по ЦЕНАМ ОТКРЫТИЯ 
if (Time[0] == prevtime) return(0); //если появился новый бар
   prevtime = Time[0]; // начинаем работу


//======================= открываем позиции =====================================
if ( DayOfWeek()==4){//если сегодня четверг
if ( Hour() == 23)  {//если - 23 часа терминального времени
if ( NumberOfPositions(NULL ,OP_BUY, Magic )==0 ) { //если  нет открытых бай-позиций 
//"если цена open 46 периода 30M четверга меньше цены open 46 периода 30M среды,"(с)
//"а цена опен среды больше цены опен вторника" (с),
//"да ещё цена опен вторника больше цены опен понедельника" (с),
if ( Close[1]<= Open[24] && Close[23]>=Open[48] && Close[47]>=Open[72]) {
//покупаем 
      SL=0;TP=0;
      if(StopLoss>0 && StopLoss>StopLevel )    SL=Bid-Point*StopLoss;
      if(TakeProfit>0 && TakeProfit>StopLevel) TP=Bid+Point*TakeProfit;
      if(StopLoss  <StopLevel && StopLoss>0)   SL = Bid-Point*StopLevel; 
      if(TakeProfit<StopLevel && TakeProfit>0) TP = Bid+Point*StopLevel; 
   ticket=WHCOrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots,Ask,3,SL,TP,"Name_Expert",Magic,0,clOpenBuy );
   if(ticket < 0) {
            Print("Ошибка открытия ордера BUY #", GetLastError()); 
            Sleep(10000);  prevtime = Time[1];   return (0); 
                  } 
        }}}}
//================== конец блока открытия ==================================

 //================Закрытие позиций=====================================
if ( DayOfWeek()==5  && Hour() == 23){//если сегодня пятница, 23-00
//закрываем
 ClosePositions(NULL,OP_BUY, Magic); }
            
Arquivos anexados:
 

Olá a todos! Agora me perguntam alguns conhecidos no Facebook, como - "O quê? - Você comprou o "desafio" e postou o boleto mais simples do que o autor do fio pediu"?

//-------------------------------------------------------

Na verdade, não. Li cuidadosamente o fio (não estou familiarizado com o autor).

Imagine a seguinte situação. Você vai a uma loja e pede a uma vendedora que lhe venda uma caixa ou duas de fósforos por uma nota de cinco. Em vez de corresponder, a vendedora começa a te dar um pouco de boa-vontade, um pouco discreta. A vendedora é acompanhada por outros clientes que casualmente têm aparecido. - Por exemplo: "Você não tem nada com que acender o fogão, não há aquecimento central, e você tem que usar madeira para se contentar com..." Além disso - mais e você percebe que você é simplesmente provocado à rudeza recíproca...

//-----------------------------------

Eu acho que a situação aqui é semelhante. Um homem veio ao fórum em busca de ajuda. Explicou claramente o pedido, sem fazer propaganda de nada. E até se ofereceu para pagar um pouco. "O que é mais?"

Mas, em vez de ajuda, ele primeiro recebe censuras irônicas e depois uma negatividade absoluta em relação a si mesmo durante 8 páginas.

Mas o fórum não existe para que os visitantes normais obtenham respostas às suas perguntas corretas? Responde exatamente, e não um monte de repreensões provocadoras sobre algo que você não entende...