Chirk alguém por 5 wmz. - página 5

 

Вот директор, а вот его ветка.


Tanto quanto sei, nada mudou desde 2008: 1) a idéia permanece a mesma; 2) não há programador; 3) o Diretor não domina o MQL há 15-20 minutos; 4) o Diretor não se tornou rico.

A partir de sua citação:

"Como conseqüência, minha opinião foi confirmada que os funcionários das corretoras são geralmente do tipo cassino, e todos esses demônios vampiros sabem como fazer é morder as pessoas e beber seu sangue financeiro até secar.

Bem, não há nada para falar sobre a esposa não confiável, que brinca com seu marido à noite quando ele chega do trabalho, principalmente para conseguir dinheiro. Com base nisso, o diretor de um cassino ou de uma corretora, ao contrário das lendas, é sempre uma mulher. A fraqueza física das mulheres é um disparate, em seus jogos ela pode dar a qualquer homem um pontapé tal que ele vai rolar no ar 7 vezes e nunca sabe a razão de seus fracassos. É assim que estes laicos confundem tanto a todos que o psicólogo médico-paciente é aconselhado a receber tratamento, diz-se ao professor que ele é um ignorante, em geral você deve sair, eu digo que isto pode ser de 20 oponentes para um comerciante. " https://www.mql5.com/ru/forum/108503/page4

 
Profitabl:


OK, OK, nada para falar, você tem uma abordagem muito conservadora para as provas, outros podem ter uma abordagem mais simples

Você pode estar certo, para cada um, sobre o seu próprio. Boa sorte em sua busca.
 
Profitabl:

#----------------------название любое
depósito 1000
lotes = 0,1
TakeProfit = 120
SpopLoss = 120
#------------------------
Instrumento um USDCHF ou apenas franco.


Também olhei as estatísticas deste par uma vez...

O que você quer obter?

O roteiro não é testado no testador, e também não podemos chamá-lo de Expert Advisor on T3.

Qual é o truque? A indignação pública por causa de um maço de cigarros - avaliação do trabalho de outra pessoa?

Explicar aos novatos ...

;)

 

precisam de uma oportunidade no próximo ano, a partir de setembro, para obter 260 negociações com franco no MT4, consultor instalado em um servidor alugado por 300 rublos ou o que quer que seja normalmente

completado o TOR do primeiro posto será apenas 2,5% do EA, isso me dará um exemplo para adicionar mais 120 previsões e quatro dias da semana, e seis previsões de sexta-feira é apenas 2,5% do trabalho que alguém deve começar, e eu continuarei se essas seis negociações também forem testadas, porque são previsões reais - elas são estáticas

 
Profitabl:

precisam de uma oportunidade no próximo ano, a partir de setembro, para obter 260 negociações com franco no MT4, consultor instalado em um servidor alugado por 300 rublos ou o que quer que seja normalmente

realizou o TOR do primeiro posto será apenas 2,5% do EA, me servem para adicionar mais 120 previsões e quatro dias da semana, e seis previsões de sexta-feira é apenas 2,5% do trabalho que alguém deve começar, e eu continuarei, se esses seis postos também forem testados, porque são previsões reais - são estáticas

Realmente acredita verdadeiramente em seu conhecimento do padrão, mas ainda não entende o núcleo.

Este par, como uma massa de outros, tem uma margem de volatilidade diferente dentro de uma semana e 120 é a média...

o resultado é uma taxa de perda garantida de 66%.

O ponto de entrada geralmente está além da razão - para mim.

Há uma correlação - mas não tão "hooligan"!

;)

 

Ao criar um roteiro baseado em 4 previsões você pode verificar a rentabilidade de toda a EA também. A probabilidade de precisão de qualquer previsão é de 0,51 a 0,85 e superior, e há quatro previsões, basta ter mais de cem sextas-feiras e tudo ficará claro.

 
Profitabl:

Ao criar um roteiro baseado em 4 previsões você pode verificar a rentabilidade de toda a EA também. A probabilidade de precisão de qualquer previsão é de 0,51 a 0,85 e superior, e há quatro previsões, você só precisa de mais de cem sextas-feiras e tudo ficará claro.

Vamos fumar o seu.

 

e digo a todos, fumo com uma probabilidade de pelo menos 0,51, eu mostro tantas provas, gráficos, provavelmente ninguém sabe o que é "abrir".

Se ao menos houvesse dinheiro no depósito, coragem e um pouco de senso comum, e o roteiro tornaria tudo ainda mais fácil.

 
Profitabl:

e digo a todos, fumo com uma probabilidade de pelo menos 0,51, eu mostro tantas provas, gráficos, provavelmente ninguém sabe o que é "abrir".

se apenas houvesse dinheiro no depósito, coragem e um pouco de bom senso, e o roteiro tornaria tudo mais fácil.

4x "As sextas-feiras são mais de cem".

Robinson.

Caruso.

;)

 

é mais fácil ensinar o roteiro para ler sexta-feira + quarta-feira + qui = Comprar do que ensinar via Sat-Sat quando você precisa de uma cotação para o período de 30M de sexta-feira, por isso fizemos 4 previsões para sexta-feira, duas COMPRAR e duas VENDER, se este roteiro for possível, então podemos ensiná-lo a pular via Sat-Sat também.

Você acha que eu esqueci em dois anos que os programadores ...