Chirk alguém por 5 wmz. - página 13

 
granit77:

Você quis dizer potência usada? Para que os ausentes não pensem que perderam muito, aqui está uma cópia de seu cargo, cujo valor consiste apenas em insultar ousadamente os moderadores, e cair sob a cláusula de "desrespeito à administração" das regras.


É justo.

Respeito.

 

Por favor, não escreva novamente. Qualquer pergunta deve ser dirigida a mim ou ao Matemat. Ou você pode ir direto para a Roche.

Todas as outras mensagens serão apagadas

 
leonid553:

Olá a todos! Agora me perguntam alguns conhecidos no Facebook, como - "O quê? - Você comprou o "desafio" e publicou o plano mais simples do que o autor da filial pediu?

Eu lhe disse, o clube vai olhar para ele de novo, é melhor mandar um canto secreto dos "cegos" e os outros, todos vocês são previsíveis - onde você ganha dinheiro sem a ajuda do diretor de forex

agora vou criar um roteiro, haverá perguntas, mas se eu puder testá-lo, eu lhe devo 5 vmz e um novo conselheiro sem perdas, como prometido

 

leonid553 Você tem o meu respeito. Para quê? Nenhuma razão. (Eu não assisti, não estava interessado).

 
sever30:

leonid553 Você tem o meu respeito. Para quê? Nenhuma razão. (Eu não observei o conselheiro, ele não está interessado).

E obrigado do Diretor! (Só no caso de se revelar lucrativo...)

 
Tantrik:

E um agradecimento do próprio Diretor! (Só no caso de o conselheiro se revelar rentável...)


Nem o conselheiro nem o diretor estão interessados...:) Eu gosto de pessoas normais e adequadas que vão contra a opinião da maioria.
 
sever30:

nem o conselheiro nem o diretor estão interessados...:) Eu gosto de pessoas normais e adequadas que vão contra a opinião da maioria.
+10
 

Este código se compila com quatro erros, talvez faltem parênteses?

duplo TakeProfit externo = 120;
StopLoss duplo externo = 120;
Lotes duplos externos = 0,1;

//+------------------------------------------------------------------+
//| |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
se ( DayOfWeek()==4){/se hoje for quinta-feira
se ( Hora()== 23) {// se for 23 horas de tempo terminal
se ( NumberOfPositions(NULL,OP_BUY, Magic )==0 ) { // se não houver posições de compra em aberto
// "se o preço do 46 aberto da quinta-feira de 30M for menor que o preço do 46 aberto da quarta-feira de 30M",(c)
//"e o preço de quarta-feira aberta é mais alto que o preço de terça-feira aberta"(c),
//"e também o preço da abertura de terça-feira é mais alto do que o da abertura de segunda-feira" (com),
if ( Fechar[1]<= Abrir[24] && Fechar[23]>=Abrir[48] && Fechar[47]>=Abrir[72]) {

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask+StopLoss*Point,3,0,Ask+TakeProfit*Point, "Name_Expert",16384,0,Green);
if(ticket>0){
else Print("Error opening BUY order: ",GetLastError()));
retorno(0);
}

if ( DayOfWeek()==5 && Hour() == 23){/se hoje for sexta-feira, 23-00
//fechar
ClosePositions(NULL,OP_BUY, Magic); }

retorno(0);
}
//o final.

 
Profitabl:

É melhor que você fale com o desenvolvedor antes que lhe digamos quem está faltando parênteses em que momento.
 

Não, ele tem 42 parágrafos compilados, ele é um pensador complexo, e aqui ele poderia ser compilado com apenas 4 e o resultado deveria ser o mesmo