Chirk alguém por 5 wmz. - página 7

 
Profitabl:

... programadores querem muito dinheiro por um salto de alguém que não quer saber deles como analistas e comerciantes que podem ganhar algo simplesmente fazendo negócios lucrativos...

Por que assim... Os analistas e comerciantes que podem ganhar dinheiro são respeitados por todos. Mas o que você tem a ver com eles? Você ainda não ganhou nem 50 dólares, então você é tratado como um centavo.
 
Techno:
Você escreveu que o Expert Advisor deve ser guiado por dados de outros pares de moedas, e em mt4 no modo testador você não pode obter tais dados, então mesmo que alguém lhe escreva um Expert Advisor, ele funcionará na vida real, mas não no testador
Não coloque palavras no MT4. Tudo é possível. E funcionará bem no testador. No testador, você não pode negociar com outros pares, mas pode receber informações deles e utilizá-las para análise.
 

Vamos descobrir. Leva uma semana para testá-lo no mundo real.

Mas na crise de 2008, quando centenas de empresas em Londres e dezenas de bancos nos EUA fecharam, e um total desses países e países como a Bélgica perderam o controle de 50 trilhões de dólares, só os EUA perderam 18 trilhões de dólares em 2008, minha descoberta não é para o comitê Nobel, é ótima no que diz respeito ao desempenho máximo.

 
timbo:
Não alimente suas esperanças em relação ao MT4. Qualquer coisa é possível. E funcionará bem no testador. No testador você não pode negociar com outros pares, mas você pode obter informações deles e usá-las para análise.

É isso mesmo, exatamente.
 
Profitabl:

Vamos descobrir. Leva uma semana para testá-lo no mundo real.

Mas na crise de 2008, quando centenas de empresas em Londres e dezenas de bancos nos EUA fecharam, e um total desses países e países como a Bélgica perderam o controle de 50 trilhões de dólares, só os EUA perderam 18 trilhões de dólares em 2008, minha descoberta não é para o comitê Nobel, é ótima no que diz respeito ao desempenho máximo.

"Quando lhe perguntaram cerca de 50 dólares, ele uivou profanamente, embebedou-se, deu um soco no rosto do questionador, bateu com a cabeça contra a parede por um longo tempo, em suma, escapou" (Quase uma citação).
 
timbo:
"Quando lhe perguntaram cerca de 50 dólares, ele uivou em profanidades, embebedou-se, deu um soco no rosto do questionador, bateu com a cabeça contra a parede, e escapou" (quase citando)


o que argumentar, nas últimas três semanas um depositante retirou 75 u.c. de sua conta, mais de 50 por 25 u.c., há um link na terceira página

Alguém, para um aquecimento matinal, começaria a escrever um roteiro e publicá-lo aqui, o que se tornaria muito mais interessante.

 
Profitabl:


o que há para discutir, nas últimas três semanas um depositante retirou 75 u.c. de sua conta, mais de 50 por 25 u.c., há um link na página três

Alguém, para um aquecimento matinal, comece a escrever um roteiro, afixe-o aqui e será muito mais interessante.

Paguei tanto pelo almoço de ontem no restaurante. Você quer que eu escaneie o recibo?

De sua renda super legal, você paga 50 dólares ao programador e terá tudo isso. O tempo está se esgotando, todos os dias de inatividade esperando por "um comerciante ofendido disposto a escrever código por um centavo" significa perder milhões, iates, casas grandes, mulheres bonitas, países quentes... E tudo isso passa por você, só porque você é mesquinho com 50 dólares.

 

Não nos desviemos do tema, o preço é final, e um programador empreendedor que utilize este assessor o levará, como achar conveniente, três vezes por ano você pode multiplicar qualquer contribuição, a única coisa errada é que ele não adicionará inteligência

 

e assim o dinheiro (ganância) está vencendo a bondade do iniciador de pontas.

Sete páginas. Tenho algumas pipocas. Estou esperando o resto.

me faz lembrar o diretor de forex. (desculpe não o ter reconhecido).

 

Eu não acho mais engraçado. E todos os tipos de associações vêm à mente...

- Um louco está vindo, devemos trancar a porta", disse Alyona, mas ela não teve tempo de trancar a porta, e o louco entrou na casa.
Ele estava usando botas de passeio, um pulôver, um chapéu com pompom...
.........
...A neve estava pelando as margens do lago. Em um saltador esfarrapado e um chapéu com um pompom, Zhenka vagueou pela estrada, pedindo sal e fósforos.
No inverno profundo, a polícia chegou em força total e Zhenka foi levada para algum lugar.

"A Quarta Coroa", Yury Koval