Chirk alguém por 5 wmz. - página 11

 
leonid553:

Esboçou-o com pressa. Não verificou a EA no testador.

Por quê? Porque o autor GARANTE a rentabilidade.
 
Vinin:

Talvez você devesse simplesmente apagar tudo. E não haverá nenhum problema.

Há uma pessoa, há um problema, não há pessoa, não há problema©.

É um tema divertido, não há necessidade de eliminá-lo).


Será que não seria assustador confiar num programa de software escrito por cinco libras para administrar seu dinheiro? :)

 
goldtrader:
Por quê? Porque o autor GARANTE a rentabilidade.


Tive que partir para alguns negócios domésticos. E eu escrevi o código - de forma muito aproximada. Eu não estava interessado em tal sistema comercial. Eu não estava interessado em tal sistema comercial.

Eu só senti pena do autor do tópico. Bem, bicado em...

 
leonid553:


Tive que sair para tratar de um assunto doméstico. E eu escrevi o código - de forma muito aproximada. Além disso. Eu não estava interessado em tal sistema comercial.

Eu só senti pena do autor do tópico. Bem, você foi bicado...


é a ju-ju-ju por uma razão. :)
 
leonid553:


...

Eu só senti pena do autor do tópico. Bem, você foi bicado...

Bem, há um motivo para se escória, você só pode negociar com os sinais de ontem no testador.

Bem, a neblina não se presta a críticas.

Assim IMHO TOR por US$ 5 deve ser composto de fórmulas e não de ambigüidades abstratas, levará apenas uma semana para esclarecer os TOR.

Permita-se escrever resumos, pode uma pessoa que fez um pré-pagamento para a análise desses rabiscos,

Independentemente do resultado, o programador receberá seu dinheiro.

Os programadores são visíveis e sua classe pode ser facilmente determinada por seus portfólios, portanto, uma vez escolhidos, pague pelo tempo que ele gasta com você.

Em qualquer caso, mesmo que você não receba nada escrito, você ainda assim ganhará conhecimento que dificilmente poderá obter de outra forma, e as atividades educacionais (gratuitas por padrão) também levam tempo, e tempo é dinheiro.

Em resumo, o dinheiro começava com dinheiro e terminava com dinheiro.

 
leonid553:


Tive que sair para tratar de um assunto doméstico. E eu escrevi o código - de forma muito aproximada. Além disso. Eu não estava interessado em tal sistema comercial.

Eu só senti pena do autor do tópico. Bem, você foi bicado...


Você está errado. O autor tem uma grande paixão e potencial. Sua defesa do autor mostra que você apóia o autor. E você apóia tanto em comentários negativos sobre programadores que não querem escrever código sob demanda, quanto na forma como você o obtém, ou seja, a pressão sobre a psique. O fato de você ter explicado "POR QUE" você postou o código só reforçou a consciência da exatidão de suas conclusões sobre as declarações do autor do ramo. Os motivos para a eliminação do fio já estão no lugar. A "última gota" não é suficiente para remover diretamente o ramo.
 
DDFedor:

Você está errado. O autor tem um rastilho muito grande e o potencial é sentido. Sua defesa do autor mostra que você apóia o autor. E você apóia tanto em comentários negativos sobre programadores não dispostos a escrever código sob demanda, quanto na forma de obter, ou seja, pressão sobre a psique. O fato de você ter explicado "POR QUE" você postou o código só reforçou a consciência da exatidão de suas conclusões sobre as declarações do autor do ramo. Os motivos para a eliminação do fio já estão no lugar. A "última gota" não é suficiente para apagar diretamente um ramo.

E que razões formais (declarações e posts não conformes ainda não percebidos) você vê?

Ou é novamente "minha responsabilidade para comigo"?

;)

Você não gosta da paixão e do potencial do autor?

 
FreeLance:

E que razões formais (declarações e posts não conformes ainda não percebidos) você vê?

Ou é novamente "minha responsabilidade para comigo"?

;)

Você não gosta do fervor e do potencial do autor?


As ações dos moderadores não são discutidas. Se você não gosta, encontre outro fórum
 
Mischek:

As ações dos moderadores não são discutidas. Se você não gostar, encontre outro fórum.

+1.
 
Mischek:

As ações dos moderadores não estão em discussão. Se você não gosta, encontre outro fórum

Não estou discutindo as ações dos moderadores (ou suas incessantes inundações), mas suas intenções e motivações...

;)