Chirk alguém por 5 wmz. - página 4

 
goldtrader:

Eu redecorei um pouco seu gráfico escuro e vejo as iniciais do autor.

A.N. Saltunov ou o próprio Diretor do Forex chegou.

Xamã. Puro xamã)). Quem é este diretor Forex? Por que não sabe? )))

 

Lembre-se da estratégia de doação gratuita, desde então ela foi visivelmente atualizada e complementada com previsões do euro. Presumo que alguém que tem uma opinião e conhece o tutorial MQL4 está atualizado sobre o que eu preciso e por 5 wmz vai me mostrar o que eu preciso. Não pretendia fazer propaganda de nada e reabrir antigas discussões.

 
Profitabl:

https://www.mql4.com/go?http://www.regulest.ru/Buchgalteriya.rar quatro semanas seguidas retirou lucros, mas realmente apenas 40% do depósito.

Os gráficos em documento Word não são uma prova do teorema nem uma garantia de rentabilidade, e 4 semanas não é um prazo. Não sei se é uma garantia de rentabilidade ou não. A alternativa - pagar uma taxa normal. Mais ainda após vários anos torturando seu TS com sua rentabilidade, os meios de pagamento devem ser.
 
LeoV:

Xamã. Puro xamã)))). Quem é este negociante forex? Por que eu não sei? )))

Len, você está brincando?

Aqui está o diretor, e aqui está sua filial. Conheça-o. Você deve conhecer essas pessoas de vista. )))

 
goldtrader: Boas festas e o melhor de tudo!

Obrigado, Alexander.

Aqui não há telepatia, só não conseguia lembrar o apelido Regulest para verificar :)

Tenho uma pergunta para o Gerente Forex: o TOR é descrito no primeiro post deste tópico todo o sistema? Ou, como de costume, há subestimações, e o resultado é apenas a ponta do iceberg?

 
LeoV:

Xamã. Puro xamã)))). Quem é este negociante forex? Por que eu não sei? )))

???? .... https://www.mql5.com/ru/users/regulest123

não ler muito, especialmente na hora de dormir e especialmente no site do autor.

 
goldtrader:
Os gráficos em documento Word não são uma prova do teorema nem uma garantia de rentabilidade, e 4 semanas não é um prazo. Dê-nos a senha de investimento para a conta ou monitoramento. A alternativa é pagar uma taxa normal. Mais ainda após vários anos torturando seu TS com sua rentabilidade, os meios de pagamento devem ser.

Não há necessidade de regatear, vemos que não contamos mal o dinheiro "a tarefa cobre 0,09% de seu conhecimento e custa 5 wmz" e não nos envolvemos em caridade. Se a prova de rentabilidade de uma futura EA não for suficiente para você, eu vou esperar por alguém que pense o contrário, parar a discussão e pronto. Não estou à procura de apresentações ou entretenimento.
 
Mathemat:

Obrigado, Alexander.

Aqui não há telepatia, só não me lembro do apelido de Regulest para verificá-lo :)

Tenho uma pergunta para o Diretor do Forex: o TOR é descrito no primeiro posto deste tópico todo o sistema? Ou, como de costume, há subdeclarações e o resultado é apenas a ponta do iceberg?


certo, apenas 2,5% da futura EA, nada depende de você, o roteiro pode ser escrito por qualquer comerciante ofendido e proibido, que foi expulso do fórum por programadores veneráveis, mas quem conhece o tutorial, em particular "então você me mostra como escrever a condição e se referir ao preço de abertura da moeda desejada e ao período de tempo desejado?"Se eles receberem 5wmz e terminarem ele mesmo o Expert Advisor, ganham 300% por ano no servidor com lotes crescentes na proporção de seu dept, e deixam os programadores veteranos fazer com seu conhecimento.
 
Profitabl:

Não há necessidade de regatear,

Eu não regateio porque não trabalho por encomenda.

Profitabl:

você já viu que não somos maus em contar dinheiro

Eu não tenho. Tudo o que eu admito é:

- palavras-passe de investimento,

- PAMM,

- monitoramento (e há nuances).

Profitabl:

interromper a discussão e ponto final. Não estou à procura de encontros ou entretenimento.
Faça as regras em seu próprio fórum pessoal.
 
goldtrader:

Eu não regateio porque não trabalho por encomenda.

Eu não tenho. Tudo o que eu admito é:

- palavras-passe de investimento,

- PAMM,

- monitoramento (e há nuances)

Faça as regras em seu próprio fórum pessoal.


OK, OK, nada a falar, sua abordagem à evidência é muito conservadora, outros podem ter uma abordagem mais simples