Eu chorei, o jogo é uma piada - página 7

 
sever30:
Política... aparentemente Rich se vê como o primeiro-ministro da sociedade.


Tire-lhe a cadeira e dê-lhe uma cadeira! Uma cadeira não é uma cadeira "criminosa" com rodas, mas uma vulgar cadeira de madeira soviética, ou melhor ainda um banco de soldado e uma mesinha de cabeceira! ))))))))))))))

ZS: não é masoquismo, tudo o que está ligado ao dinheiro é um mistério coberto de escuridão, ou melhor, um bolor podre - tanto do corretor como do pipser, por isso não vejo nada vergonhoso para se amontoar e usar o que pode dar lucro, apenas questionar de que lado e quem terá lucro ;)

 
negociante de ouro:

Caso contrário, parece um moseyismo permanente. E não apenas por você mesmo, mas por um clube de S&M. :)

Isto não é masoquismo, mas um bom e muito valioso conselho para iniciantes. com quem começar a negociar e de quem ficar longe... e uma introdução ao mecanismo de possíveis enganos por parte daquele a quem você confia seu dinheiro!

 
atik:

Cavalheiros, francamente eu realmente gosto da plataforma mt 4, muito mais do que ninja ou gi forex... Mas a possibilidade de administrá-lo no servidor e a forma como é usado pelas "cozinhas" não me agrada nada (como provavelmente a todos vocês). Mas funciona em modo normal!!!

isto é, por exemplo, com qualquer corretor com API aberta ... as mesmas contas cbp de corretores ocupados ... (se eles não usassem pontes seria muito melhor sem bugs).

não deixo nenhuma razão para concluir: por que eles não liberam a versão completa da plataforma (com um segundo TF e funcionalidade completa, não apenas uma versão cut-and-paste que somente uma corretora usaria). se eles estiverem interessados no produto e em sua distribuição, aposto que eles ganhariam muito com esta etapa .Tenho certeza que ninguém recusaria uma EA totalmente funcional (mesmo uma paga) ... não um corretor com licença e API aberta, não um comerciante ... a menos que seja uma "cozinha" que precise dela . A única diferença é que seria uma dor no pescoço para "cozinhas" (com uma história objetiva e um testador) ! E este produto seria melhor que o Metatrader, que foi invadido e depois adicionado ao mainframe ... ! !

E a escolha do corretor ou "cozinha" (com promessas de chocolate) é um assunto pessoal para todos!

Porque não há nem mesmo uma dúzia de agregadores no mercado. Para cada agregador, 3 corretores são suficientes. Assim, as metáforas venderão na melhor das hipóteses 30 instalações. E eles têm famílias, crianças, etc.
 

para aqueles que ainda não encontraram o histórico da transação

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21333

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_history&xid=21333

só considero o pipsing infantil ;) tomei o conselheiro

A essência do TS: o objetivo deste TS não era o pipsing - mas a melhoria máxima do pipsing (esta parte deu lucro) + determinação de uma grande valência (e esta parte deu sinais - com pouca precisão ;)

então tudo vai como de costume - quando o lucro é apenas um pouco positivo - nós vamos bruscamente para o sem perdas (programado), e começamos a conduzir um fechamento parcial a uma certa distância.

na inversão - fechamos completamente a direção oposta.

Quanto ao escalpe, o escalpe IMHO é um sistema comercial - pelo seu próprio dinheiro, não mais! (para mim, é difícil imaginar um pipsing em um grande capital).

A única coisa que este TS mostra é que para um mercado instável em termos de direção - fechamento parcial é vezes melhor do que arrasto (qualquer) !!!!! tudo!

 
dimeon:
Porque não há nem mesmo uma dúzia de agregadores no mercado. Para cada agregador, 3 corretores são suficientes. Assim, as metáforas venderão na melhor das hipóteses 30 instalações. Eles têm famílias, crianças, etc.
mas muitos comerciantes! (ninja os cobra)
 
atik:
Goldtrader:

Caso contrário, parece um moseyismo permanente. E não apenas por você mesmo, mas por um clube de S&M. :)

Isto não é masoquismo, mas um bom e muito valioso conselho para iniciantes. com quem começar a negociar e de quem ficar longe... e uma introdução ao mecanismo de possível trapaça por aquele em quem ele confia seu dinheiro!!!


Hmm, eu tenho a sensação, eu acho que se chama déjà vu, que esta informação já veio de você cerca de 115 vezes, talvez você devesse escrever em seu perfil em detalhes e se referir a si mesmo mais de perto na ocasião? ;)

Se você não sabe como fazê-lo, a culpa não é de ninguém. Se você não sabe jogar Forex, talvez não seja tão inteligente quanto você é. Se você não sabe jogar Forex, ninguém é culpado pelos efeitos colaterais desagradáveis.

 

Eu tenho algo com que pescar, mas não consigo descobrir onde obter melhor......

cozinhas.

é por isso que precisamos de uma filial para monitorar os dc's.

 
wenay:



Quanto ao Pipsing - IMHO Pipsing é um sistema comercial - por seu próprio dinheiro, não mais! (é difícil de imaginar pipsing em um grande capital)


É onde o grande capital (comércio interbancário e especulação) está em casa! O conceito de uma tendência não existe lá!
 
wenay:

para aqueles que ainda não encontraram o histórico da transação

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21333

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_history&xid=21333

só considero o pipsing infantil ;) tomei o conselheiro

A essência do TS: o objetivo deste TS não era o pipsing - mas a melhoria máxima do pipsing (esta parte deu lucro) + determinação de uma grande valência (e esta parte deu sinais - com pouca precisão ;)

então tudo vai como de costume - quando o lucro é apenas um pouco positivo - nós vamos bruscamente para o sem perdas (programado), e começamos a conduzir um fechamento parcial a uma certa distância.

na inversão - fechamos completamente a direção oposta.

Em relação ao Pipsing - IMHO Pipsing - este é um sistema comercial - por seu próprio dinheiro, não mais! (para mim, é difícil imaginar um pipsing em um grande capital).

A única coisa que este TS mostra é que para um mercado instável em termos de direção - fechamento parcial é vezes melhor do que arrasto (qualquer) !!!!! tudo!

Pips ou, mais precisamente, bots de arbitragem de alta freqüência são os que trabalham em grandes capitais.
 
dimeon:
Pips ou, mais precisamente, bots de arbitragem de alta freqüência são os que trabalham em grandes capitais.

Estou falando do mt4 - e não de negociação no mercado de ações (há pouca experiência aqui). por favor, não misture em pips arbitrage em todos os tipos de ações, etc.