Eu chorei, o jogo é uma piada - página 4

 
Svinozavr:

Essa não é a essência da história.

Desculpe, é uma anedota de quando eu estava ensinando (minha) ;). Afinal de contas, é sexta-feira.

Um estudante está fazendo um exame de biologia. E ele aprendeu apenas uma pergunta: sobre avestruzes.

Leva o bilhete. É sobre o peixe.

Ele responde: os peixes são criaturas que têm escamas, se não tivessem escamas poderiam ter penas, e então poderiam ser chamados de avestruzes...

professor: já chega - você não sabe. vamos falar de animais, por exemplo.

Estudante: não há problema: os animais são em sua maioria criaturas que têm pelo, e se não tivessem pelo, poderiam ter penas, e então poderiam ser chamados de avestruzes, e as avestruzes são....

professor, ficando nervoso : já chega - a essência, onde está a essência?

Estudante : e ostriches mijam na areia.....

cortina

;)

Boa sorte.

 
RomanS:
Cheira a um anúncio de bot bem disfarçado, o que não se deve entender aqui...
Nem mesmo três páginas dentro. :)
 
Aqui estão mais alguns dc's neste site com características: http://www.profi-forex.org/news/entry1008061743.html
 

wenay:

Eu penso "que diabos", eu abro meu correio, eu leio, e então eu caio: "Assunto: "Violação das regras "Hoje o aumento do comércio ultrapassou todos os limites impensáveis" - é uma citação de uma carta que eu enviei de ajuda, eu chorei (ri até chorar), realmente nunca teria adivinhado que existe um limite de aumentar a % por hora, não violando o risco por transação e coisas assim...

Posso ter o nome do lugar também em minha mensagem pessoal? Porque estou começando a receber uma coleta lá dentro. :)

Eu nunca ouvi uma razão tão ridícula. Talvez eles tenham conseguido comprar o lendário livro "Mil e uma desculpa de comerciante", sobre o qual alguém escreveu aqui. :))))

 
Qualquer pessoa que saiba, por favor, me responda em uma mensagem particular.
 

Sim, o autor tem monitoramento em seu perfil. E você pode ver muito bem ali este aumento do depósito. E o corretor também está listado lá.

E em geral, o autor, você poderia ao menos dar uma dica sobre o que o sistema é construído? Você não pode ver a história dos negócios...

 
dimeon:

Sim, o autor tem monitoramento em seu perfil. E você pode ver muito bem ali este aumento do depósito. E o corretor também está listado lá.

E em geral, o autor, você poderia ao menos dar uma dica sobre o que o sistema é construído? Você não pode ver a história dos negócios...

Você está sugerindo que esta é a mesma corretora?
 
khorosh:
Você está sugerindo que este é o CD?

Provavelmente ninguém além do autor dirá a resposta certa, embora "E lá você pode ver este depósito aumentar muito claramente". " - Acho que é claro...
 
a recusa da dtC em pagar não é correta... geralmente escrevem em tais casos - suas transações são baseadas em cotações não de mercado!!!
 
dimeon:

Sim, o autor tem monitoramento em seu perfil. E você pode ver muito bem ali este aumento do depósito. E o corretor também está listado lá.

E em geral, o autor, você poderia ao menos dar uma dica sobre o que o sistema é construído? Você não pode ver a história dos negócios...

O monitoramento tem dois anos de existência.