Eu chorei, o jogo é uma piada - página 10

 

negociante de ouro:

Acho que estou prestes a me babar, então aqui estão alguns exemplos.

a produção de facas, o aço não deve ser mais duro que o padrão estatal, a elasticidade não deve ser mais afiada que o padrão estatal, não deve ser afiado mais afiado que ....., caso contrário é uma arma fria.

nos carros, os pára-choques de plástico são obrigatórios; as propriedades da carroceria são padrão; há uma proibição dos pára-choques.

há muitos mais exemplos.....

(respondeu ao que você escreveu)

 
FLET:
...produção de facas, o aço não deve ser mais duro que Gost, a elasticidade não mais do que Gost, não afiando mais do que ....., caso contrário, é uma arma fria.

carros, pára-choques de plástico são obrigatórios, as propriedades do metal da carroceria estão de acordo com o padrão estadual, a proibição dos pára-choques é proibida.

Você não é um humanitário, a propósito?
 

granit77 07.01.2011 10:55

Não, bem informado.

O conhecimento não é um vício, mas uma vantagem.

 
FLET:

granit77 07.01.2011 10:55
não, conhecedor

O conhecimento não é um vício, mas uma vantagem.

O conhecimento é. Eu não estava apenas perguntando por uma razão.
 
FLET:


realmente controlado por......

de uma forma ligeiramente diferente, mas controlada.

Muitos esquemas de SMS surgiram agora, então eles atingiram uma empresa de telecomunicações e levaram uma surra por apoiarem fraudes.

A questão era simples, a empresa apontou o número de um esquema conhecido de sms, e eles não tomaram nenhuma ação, processaram e multaram .......

Se você seguir a analogia, então os representantes dos serviços de comunicação == DCs e fabricantes de telefones celulares == metaquotas.

Portanto, por sua lógica, a responsabilidade pelo envio de spam-SMS deve ser assumida pelos fabricantes de telefones celulares, não pelos representantes de serviços de telecomunicações (os OPSOs).

 

Goldtrader 07.01.2011 11:37

analogia errada....

Se eu tivesse vindo às metáforas e lhes tivesse dito para me dar um celular e a dtz o escolhesse eu mesmo, então você está certo.

Eu viria à corretora e eles me dariam as metáquotas porque eles são parceiros, a corretora os protege, e as metáquotas são cobertas, então todos estão no preto (exceto o comerciante).

Se as metáforas fossem puramente para promover sua plataforma para a corretora,

Se as metáforas estivessem apenas promovendo sua plataforma de corretagem, não faria sentido proibir a abertura de fios otc ou o estranho desaparecimento de postos otc.

Acho que é minha humilde opinião, mas não acho que faria sentido proibir um tópico de discussão aberto sobre suas empresas de corretagem ou estranho desaparecimento de postos.

O problema é que eles não permitem que eles voltem para seu parceiro.

 
wenay:

Decidi reescrever a EA mais uma vez, agora tenho um sistema com um bom TP, ou seja, havia uma série de TPs com um fechamento parcial a cada 12 pips, ou seja, lucro mínimo do pedido 12pp, depois 24, 36 etc. cada passo é 30% do fechamento. pare ainda 9pp,

durante 3 horas eu recebo +300% (com um risco de 5%) para o depoimento, que já era mais de mil libras, e depois de 3 horas eu sou banido (banido do depoimento em 3220 libras).


Se não for segredo, você poderia me dizer em que se baseiam seus pontos de entrada? Eu entendo tudo sobre os pontos de entrada, mas você se importaria de me ajudar com os pontos de entrada? Agradecemos antecipadamente.

(+300% em 3 horas... Incrível, eu seria o homem mais feliz (e provavelmente o mais rico) da Terra se eu pudesse fazer graxa a 10% ao mês. Eu não posso! Eu só sou bom em pipsing ))))

 
FLET:

Se eu fui até as metáforas e disse para me dar um telefone celular e eu mesmo escolherei um, então você está certo.

Que telefone celular? :)

Tudo bem, você escolhe sua corretora por conta própria. E todas elas (empresas de corretagem) têm a mesma plataforma. Mas eles o utilizam de maneiras diferentes. Tanto corretores como comerciantes.

Tentamos explicar por que os corretores e comerciantes a utilizam. Não conseguiremos dar sentido a isso de forma alguma.

Para reclamações há o CRDFM e os órgãos reguladores nos quais sua empresa de corretagem está registrada. Se não estiver registrado em nenhum lugar, então vá direto para o tribunal. O tribunal do país onde sua empresa de corretagem está registrada.

 
FLET:

Nesta situação, eu venho a uma corretora e eles me dão methaquotes, porque são parceiros, e a corretora cobre os methaquotes, então todos estão no preto (exceto o comerciante).

Se as metáforas fossem puramente para promover sua plataforma para a corretora,

Se as metáforas estivessem apenas promovendo sua plataforma de corretagem, não faria sentido proibir a abertura de fios otc ou de estranhos postes desaparecidos.

O que não deve ser entendido, FLET? Você não vive na lua, pelo amor de Deus...

Existe um negócio (MQ), existem termos de referência para MQ, que devem ter sido acordados com os próprios clientes, com o CD (é claro). Os próprios clientes exigiram algumas características específicas para eles. Os CDs são clientes da MQ. Além disso, é lógico que o website da MQ não contém informações desnecessárias sobre essas características.

Você ainda não entende por que os fios com discussões explícitas sobre essas características desaparecem?

 
goldtrader:

Para reclamações, há o CRDUFM e os órgãos reguladores com os quais seu CD está registrado. Se não estiver registrado em nenhum lugar, então vá direto para o tribunal. A corte do país onde seu CD está registrado.

filme interessante... especialmente sobre a Crawford ... um escritório sem qualquer poder ou capacidade de influenciar o DT!!!

Por que existe uma censura rigorosa das críticas às plataformas de negociação, bem como sugestões para seu aperfeiçoamento? Mesmo no ramo sobre o tema - sua opinião sobre o MT5 expressou corretamente sua opinião e conseguiu uma proibição! (???????????????????????????????????????????)