Eu chorei, o jogo é uma piada - página 5

 
ULAD:
O monitoramento tem dois anos de existência.

você já viu a data das três primeiras páginas de postagens? :)))

Não está claro porque este fio foi levantado.

 

methaqvot não tem nada a ver com isso... encomenda de documentos para plataformas, e quem paga é quem chama a música ( possibilidades de plataformas )...

mas eles poderiam ter oferecido uma versão alternativa (mesmo que paga) da plataforma. com um testador de múltiplas moedas normal com um segundo t.f. ( com carrapatos ), uma plataforma que nenhum corretor desconsideraria, incluindo a corretagem de câmbio ... e não apenas uma corretora com câmbio fora da bolsa ...

 
atik:
A severidade das leis russas é compensada por sua aplicação opcional. ( Gilyarovsky )
Bem, digamos que não Gilyarovsky, mas Vyazemsky com uma referência a Poletika. :))
Quanto à cumplicidade, então devemos colocar os fabricantes de armas, medicamentos e até mesmo fertilizantes na cadeia.
E os Metakvots não podem ter seu próprio CD por definição, isso é contrário ao seu modelo de negócios.
 
Concordo, a MT é apenas uma ferramenta, cabe ao indivíduo decidir como utilizá-la. Por que se envolver em uma lixeira dtc? Para sua diversão? Mas então, você pode responder sua própria pergunta.
 
granit77:
Bem, digamos que não Gilyarovsky, mas Vyazemsky com uma referência a Poletika. :))

Saltykov - Shchedrin...
 
atik:
Saltykov - Shchedrin ...
A referência a Shchedrin é provavelmente apócrifa.
Eu o embrulhei bem? :))
 
wenay:

Bem, eu pego e ligo ontem às 16:00 no real, durante 3 horas recebo +300% (com o risco de 5%) para o depósito

Mas alguém - mesmo no testador, na demonstração, ou com um exemplo próximo da realidade (instrumento, volume do lote, preço, take) pode mostrar se é possível
 
atik:

mas eles poderiam ter oferecido uma versão alternativa (mesmo que paga) da plataforma. com um testador de múltiplas moedas normal com um segundo período de tempo. (A plataforma não seria evitada por nenhum corretor, incluindo um corretor de bolsa e não apenas uma corretora com um forex não negociado...

E o que haveria com o volume de carrapatos para os 50 instrumentos...?
 
jartmailru:
E qual seria o volume do carrapato para todos os 50 instrumentos...?
o que teria sido incluído ...
 
atik:
o que você teria ativado ...
Não era isso que eu queria dizer. Você quer tiques, seja meu convidado. Quero dizer...
alguns milhares de clientes baixando gigabytes de informações todos os dias.
isso não o deixa desconfortável?