Eu chorei, o jogo é uma piada

 

Já há algum tempo trabalho no mercado de câmbio.

Muitas vezes gosto de abrir contas para jogar - foi assim que o último jogo terminou:

Decidi tomar um DC aleatório que surgiu debaixo do meu nariz, e achei que as condições não eram muito ruins para o pipsing. Meus cálculos são muito bons para a canalização.

No dia 16 de julho, começamos com 350 libras. Apenas 2-3 dias de zabahval +70% kdepo - e algo de repente me despertou a vontade de reescrever este Pipsewriter para fazer ali um TP sólido de 15 a 25pp, e parar a perda de 9pp (4x - sinal) e escrever um slow motion dentro de 3-4 dias,

Depois de começar em 20 de julho, recebi +300% a mais em um dia e meio, pedi para retirar 375 vmz, eles me mostraram uma longa agitação, pois me mostraram um escalpe errado de 16 a 19 e disseram que estavam bem, mas vamos apagar todas as ordens ímpias para nós... Em resumo, após a retirada foi novamente com o corte dos lucros foi novamente cerca de 400. Em geral, levou mais 5 dias até que eu tivesse que esperar esses 5 dias, decidi reescrever minha EA novamente, agora tenho um sistema com TP bom, ou seja, havia uma série de TPs com fechamentos parciais a cada 12 pontos, ou seja, lucro mínimo do pedido 12 pontos, depois 24, 36 e assim por diante - 30% de fechamento. A parada também foi de 9 pontos, então é claro que os pedidos estão às vezes ligeiramente pendurados, às vezes até meio dia pendurados. Eu tentei abri-lo sem pensar, então fiquei preso no sistema e às vezes fiquei preso em alguns pequenos erros.

Em resumo, há 4 dias comecei o sistema com um pequeno lote e ele se tornou muito estável. Bem, tomei e liguei ontem a 16-00 o real, durante 3 horas recebi +300% (com risco de 5%) para o depo, o que já era mais de uma grande libra, e depois de 3 horas, estraguei a conta (proibido no depo em 3220 libras).

Penso "que diabos", abro o correio, leio e depois caio: "Hoje, o aumento do comércio ultrapassa todos os limites impensáveis" - uma citação de uma carta para mim que enviei uma equipe de apoio, chorei (ri até chorar), realmente nunca teria adivinhado que há um limite de aumento % por hora, sem quebrar o risco por transação e coisas assim...

Que outras desculpas existem?

SZZY: Os negócios no comércio são bastante raros, 1 por 10 minutos, e um direcional.

 
Dê-me o nome dos CDs desonestos!
 

É isso que estou pedindo. Os caprinos devem ser conhecidos à vista. Se você não puder postar na linha, poste-a nos chiqueiros para qualquer um que esteja interessado. Estou interessado.

 
Favor anotar o nome do CD em seu e-mail, se não se importar.
 
Peça também o nome em uma mensagem particular.
 
Você poderia ter a gentileza de me enviar uma mensagem também? Agradecemos antecipadamente.
 
Por favor, coloque o nome em uma mensagem privada.
 
Eu também, por favor. Obrigado.
 

NOSSAS MENTES ULTRAJADAS ESTÃO FERVENDO!!!

 
Eu também gostaria do nome, por favor. Obrigado.
 
é mais fácil de escrever aqui).