Eu chorei, o jogo é uma piada - página 6

 
jartmailru:
Não é isso que estou dizendo. Você quer tiques, seja meu convidado. Quero dizer...
alguns milhares de clientes baixando gigabytes de informações todos os dias.
isso não o deixa desconfortável?

A solução é um esquema P2P. Uma vez eu sugeri isso, as pessoas gritaram: "Segurança-segurança... !!!!!!!".

Portanto, há apenas um problema - a segurança de um esquema desse tipo. E é solvível. Se você desejar.

 
jartmailru:
Não é isso que estou dizendo. Você quer tiques, seja meu convidado. Quero dizer...
alguns milhares de clientes baixando gigabytes de informações todos os dias.
isso não o deixa desconfortável?
qual é o grande problema? a quantidade de informação transferida pela rede é o que é agora, e continuaria a ser a mesma.... o que salvar cabe aos usuários
 
atik:

methaqvot não tem nada a ver com isso... encomendar de dts para plataformas, e quem paga quem encomenda a música ( possibilidades de plataformas )...

mas eles poderiam ter oferecido uma alternativa, mesmo que fosse uma plataforma paga. com um testador de múltiplas moedas normal com um segundo período de tempo. Se você é um iniciante, mas poderia oferecer uma alternativa (mesmo que por uma taxa), uma plataforma com um testador normal de múltiplas moedas e um segundo cronograma ( com ticks ), uma plataforma que nenhum corretor desconsideraria, incluindo a corretora de câmbio, e não apenas uma corretora com uma plataforma forex não cambial ...

Em Slava, existem muitas plataformas alternativas. Se você quiser negociar com mais de uma plataforma, você tem que usar várias plataformas diferentes.

E há um testador de múltiplas moedas também no P5. Por que você está se incomodando com as metáforas? Existe uma alternativa, por que devemos usar algo que não nos convém, ir a empresas de corretagem de lixo e constantemente fazer ranho de gesso em todo o fórum? Entendo quando um recém-chegado que acabou de se familiarizar com o mercado, abriu uma conta e a perdeu, reclama de corretor / revendedor. O corretor não conhece as regras deste setor, não tem experiência e foi punido. Mas você não é um novato.

 
goldtrader:

Slava, há muitas plataformas alternativas. Com suporte de histórico de carrapatos e testador de múltiplas moedas: WealthLab, AmiBroker, Dukas...

E há um testador de múltiplas moedas também no P5. Por que você está se incomodando com as metáforas? Existe uma alternativa, por que devemos usar algo que não nos convém, ir a empresas de corretagem de lixo e constantemente fazer ranho de gesso em todo o fórum? Entendo quando um recém-chegado que acabou de se familiarizar com o mercado, abriu uma conta e a perdeu, reclama de corretor / revendedor. O corretor não conhece as regras deste setor, não tem experiência e foi punido. Mas você não é de forma alguma um novato.

Há uma explicação para isto; as cozinhas têm condições comerciais "melhores" do que as corretoras com outras plataformas.
 
sever30:
Há uma explicação para isto, as cozinhas têm condições comerciais "melhores" do que as corretoras com outras plataformas.

Portanto, são os recém-chegados que estão famintos por estas condições, e Slava não é um recém-chegado. Ele deve compreender o propósito destas condições.

E a programação de Slava também está bem. Mudou para outra plataforma de suporte a carrapatos e um testador de múltiplas moedas, e não se preocupe. Até mesmo os resultados de otimização são impressos em 3D.

Caso contrário, parece um moseyismo permanente. E não só, mas parece ser a organização do S&M forex club. :)

 
sever30:
Há uma explicação para isto; as cozinhas têm condições comerciais "melhores" do que as corretoras com outras plataformas.
Eu gostaria de saber que tipo de cozinhas existem por aí. Eu estava brincando com a libra euro à noite em Lite em setembro. Eu cheguei a 2300 em algumas noites em uma conta de 10 dólares. Depois veio um capataz furioso e a execução começou a partir de 30 segundos. MAS O DINHEIRO FOI PAGO!
 

goldtrader 07.01.2011 00:29

o que um novato tem a ver com isso....

Não devemos esquecer que eles estão distribuindo seu produto, é bastante simples e compreensível, e muitas pessoas já se acostumaram a ele.

Eles fazem isso para os comerciantes, então as metaquotas funcionam para os comerciantes, então não haverá nós e nenhuma plataforma

(Quanto aos corretores, eles não ajudam, ajudam a expor as cozinhas, protegem-nas, proíbem as pessoas e apagam seus postes e fios.

Tenho uma história muito irritante. Negociei bem, recebi retiradas, mas depois percebi que o saport tinha parado de responder e decidi ler o feedback sobre minha corretora.

Em resumo, eles são procurados por muitas agências. são acusados de falsificação, falsificação de documentos, etc. a plataforma Metatrader ...

não sei como dizer a diferença entre os dois.

Quanto à plataforma Metatrader, ela mudou dois anos de uma forma inimaginável.

 
dimeon:
deixe esse tipo de cozinhas em seus contatos pessoais. Eu estava brincando com a libra euro durante a noite em Lite, em setembro. Consegui chegar a 2300 em algumas noites com uma conta de 10 centavos de dólar. Depois veio um capataz furioso e a execução começou a partir de 30 segundos. MAS O DINHEIRO FOI PAGO!
Eu não quero que você faça as mesmas mudanças na minha cozinha por sua causa?
 
goldtrader:

Caso contrário, parece um moseyismo permanente. E não apenas por você mesmo, mas por um clube de S&M. :)

Política... aparentemente Rich se vê como o primeiro-ministro da sociedade.
 

Cavalheiros, francamente eu realmente gosto da plataforma mt 4, muito mais do que ninja ou gi forex... Mas a possibilidade de administrá-lo no servidor e a forma como é usado pelas "cozinhas" não me agrada nada (como provavelmente a todos vocês). Mas funciona em modo normal!!!

isto é, por exemplo, com qualquer corretor com API aberta ... as mesmas contas cbp de corretores ocupados ... (se eles não usassem pontes seria muito melhor sem bugs).

não deixo nenhuma razão para concluir: por que eles não liberam a versão completa da plataforma (com um segundo TF e funcionalidade completa, não apenas uma versão cut-and-paste que somente uma corretora usaria). se eles estiverem interessados no produto e em sua distribuição, aposto que eles ganhariam muito com esta etapa .Tenho certeza que ninguém recusaria uma EA totalmente funcional (mesmo uma paga) ... não um corretor com licença e API aberta, não um comerciante ... a menos que seja uma "cozinha" que precise dela . A única diferença é que seria uma dor no pescoço para "cozinhas" (com uma história objetiva e um testador) ! E este produto seria melhor que o Metatrader, que foi invadido e depois adicionado ao mainframe ... ! !

E a escolha do corretor ou "cozinha" (com promessas de chocolate) é um assunto pessoal para todos!