Eu chorei, o jogo é uma piada - página 8

 
wenay:

eu quis dizer mt4 - não as apostas no copo

a plataforma não importa quando se comercializa ... (pode muito bem ser sem ela) o que importa é quem a utiliza e como ela é utilizada!

Não é por nada que um corretor com uma API aberta não se importa com a plataforma com a qual você negocia ...

 
atik:
A plataforma não importa quando se comercializa ... (você pode até mesmo fazer sem ela) o que importa é quem a utiliza e como ela é utilizada!

concordo
 
atik:

a plataforma não importa quando se negocia... (você pode passar sem ela) o que importa é quem e como ela é usada!!!

Não é por nada que um corretor com uma API aberta não se importa com qual plataforma você negocia...


seria apenas assustador ver um comércio de 140 lotes com um alvo insignificante )))))) (para mim pessoalmente, embora logicamente eu entenda que o volume não é muito grande)
 
wenay:

Estou falando do mt4 - não sobre negociação no mercado (não há muita experiência aqui). por favor, não misture em pips e arbitrage em todos os tipos de ações, etc.
Em algum lugar eu li que no mercado até 40% do volume total é precisamente o resultado de pipsing, e qual é sua natureza (arbitragem ou outra coisa) - não importa.
 
FLET:

goldtrader 07.01.2011 00:29

o que é que um novato tem a ver com isso....

Não devemos esquecer que estamos trabalhando para comerciantes, não estaremos lá, e a plataforma não existirá.

Eles fazem isso para os comerciantes, então as metaquotas funcionam para os comerciantes, então não haverá nós e nenhuma plataforma

(Quanto aos corretores, eles não os ajudam, eles ajudam a expor as cozinhas, banem as pessoas e apagam seus postes e fios.

Se minha abordagem for estranha, então de acordo com sua abordagem os fabricantes de eixos, facas, carros etc. devem ser responsabilizados pelas ações dos clientes (assassinatos, ferimentos) ... e controlam o uso de seus produtos para toda a vida.
 
wenay:

seria apenas assustador ver um negócio de 140 lotes com um alvo insignificante )))))) (para mim pessoalmente é assustador, embora logicamente eu entenda que o volume não é muito grande)
Seria muito mais assustador ver tanta coisa com o drawdown permitido no comércio de tendências!
 
FLET:

Tenho uma história muito interessante. Negociei bem, retirei fundos, e então percebi que o saport havia parado de responder, decidi ler o feedback sobre minha corretora.

São procurados por muitas agências que forjam documentos etc. Plataforma Metatrader...

não sei como dizer a diferença entre os dois.

Quanto à plataforma Metatrader, ela mudou drasticamente.

Uma história típica ... Para o iniciante.

Seu objetivo é levar seu corretor com regulamentação internacional (NFA, FSA, FINRA, SIPC ... ) e você esquecerá os problemas de retirada como um pesadelo. E quase todos os problemas. Mas estes corretores não suportam depósito/saque através de sistemas de dinheiro virtual como webmoney, mas somente por transferência bancária/cartão de crédito. Eles não têm contas em centavos e você não pode abrir um depósito de $1-10 com eles.

 
atik:
É onde está o grande dinheiro (comércio interbancário e especulação) e é o lar!!! O conceito de tendência não existe lá!!!


dimeon:
quero dizer o princípio das transações rápidas. em algum lugar eu li que no mercado até 40% do volume total apenas - é feito por pipsing, e qual é sua natureza (arbitragem ou outra coisa) - não importa
podem ser os grandes jogadores, aqueles sobre os quais você pode escrever quando estiver travando guerras monetárias, não pipsqueak na direção certa por acidente? Não é estrategicamente lucrativo simplesmente inverter os pedidos de compra para venda e voltar com grande capital, mas mover o preço na direção certa, onde os lucros das variações da taxa de câmbio real foram calculados há muito tempo - imho esta é a estratégia que permite comprar petróleo em países terceiros, enquanto o dólar é barato e vender metais preciosos recomprados, e depois vice-versa - esta é a gestão do dinheiro, mas a tubulação conquistou o mundo, como diz Paukas - triste (

)

 
sobre a regulamentação internacional é questionável (somente o mercado pode ser regulamentado), mas com controle estatal e seguro de depósito obrigatório, e com um protocolo API aberto, seria uma excelente escolha!
 
atik:
É muito mais assustador ver tanta coisa com um drawdown permitido para o comércio de tendências!


para mim takto (o comércio de estilo não é tão importante), rentabilidade TC definida da seguinte forma: Rentabilidade (com um número normal de transações na média de 1 mês) = (% lucratividade) / (% drawdown)

E o resto como este TS e como ele se comportou há muito tempo - não importa, porque esses parâmetros são suficientes para uma negociação lucrativa, então vem a gestão correta do dinheiro e pronto) - e o TS pode ser imediatamente aplicado para negociação real