Eu chorei, o jogo é uma piada - página 2

 

Não faça um grande negócio. lembre-se das regras. você sempre pode escolher um recurso de terceiros para este fim.

 

Ei pessoal, abrande nas coisas pessoais - quase todo fórum forex tem um tópico "Lista Negra de Centros de Cobrança". Por que não temos um aqui? Nosso pessoal é sério e o tráfego é alto - como pode ser, o terminal está neste fórum. Deixar que as pessoas conheçam seus heróis de vista. Se os moderadores não se importam com a existência de tal linha aqui, terei o prazer de contar como a administração de uma corretora tirou US$ 2.000 do prêmio de meu amigo que ganhou o segundo lugar no concurso. Estamos aguardando a resposta do moderador.

Em resumo, aguardando uma resposta do moderador. A condição não é apenas para declarar que tal e tal CD é um insecto, mas para justificar, para argumentar porque uma pessoa pensa assim.

 
Techno:
é mais fácil de escrever aqui).

+100 Caro iniciante do tópico, se você não pode escrever aqui diretamente - ligue a fonte russa e pressione os botões aglitskie (porque o endereço do site em aglitskie), e nós de alguma forma o decifraremos :-)
 
Techno: É mais fácil de afixar aqui).

Não, você não pode fazer isso aqui. Melhor aqui, desde que eu tenha um "premium": http: //depositfiles.com/ru/

A sério, eu apreciaria que você me deixasse cair uma linha também, se não for muito preguiçoso.

 
DDFedor:

Não faça um grande negócio. lembre-se das regras. você sempre pode escolher um recurso de terceiros para este fim.


Mm-hmm... E não seria ruim respaldar o que você disse sobre os fabulosos retornos com uma declaração. 300% em 3 horas no final do mês de julho. Não é que eu não acredite nisso, bem, só por causa das aparências, e podemos calcular a rentabilidade das corretoras pela declaração.
 
drknn:

Ei pessoal, abrande nas coisas pessoais - quase todo fórum forex tem um tópico "Lista Negra de Centros de Cobrança". Por que não temos um aqui? As pessoas aqui são sérias e o comparecimento é alto - não importa como seja, a cobertura do terminal está neste fórum. Deixar que as pessoas conheçam seus heróis de vista. Se os moderadores não se importam com a existência de tal linha aqui, terei o prazer de contar como a administração de uma corretora tirou US$ 2.000 do prêmio de meu amigo que ganhou o segundo lugar no concurso. Estamos aguardando a resposta do moderador.

Em resumo, aguardando uma resposta do moderador. A condição não é apenas para declarar que tal e tal CD é um insecto, mas para justificar, para argumentar porque uma pessoa pensa assim.

+1, mas somente que depois de argumentar por que uma corretora é um "bugger", ninguém dará um link (referência :) ) para seu "bem" ;)
 
Necron:
+1, apenas para que, depois de discutir o motivo pelo qual o CD é um bugger, ninguém dê um link (referência :) ) para seu "bem" ;)

Não é preciso ficar louco. É para você/nós que ele é um idiota, mas para a MQ ele é um cliente tão bom quanto os outros CDs.
 
Pessoas, não peça às pessoas que lhe escrevam pessoalmente, pense sobre isso - vá a todos. Você mesmo escreve para ele nos anúncios pessoais. É mais fácil de responder.
 
valenok2003:
Pessoas, não peça às pessoas que lhe escrevam pessoalmente, pense sobre isso - vá a todos. Você mesmo escreve para ele nos anúncios pessoais. É mais fácil de responder.

Ah, sim? não notei nenhuma diferença no tempo.
 
PPC:

A sério? eu pessoalmente não notei nenhuma diferença no tempo.


Imagine, ele tem que ir pessoalmente a todos do ramo e lembrar a quem ele foi e a quem não foi.

O homem precisa deste incômodo? Acabei de ir à minha conta pessoal e respondi a todos.

E além disso, eu, por exemplo, tenho um modem megafone e a diferença é muito perceptível tanto no tempo quanto no tráfego.

ps Entretanto, deve haver algum ceticismo, talvez seja um truque de um concorrente...