EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 968

 
oleniknik:

Boa viagem ....




E você diz comprar ..... primeiro nível de controle agora MA em 3050-60 .... então em ordem .... mas a 2780 eu acho que algo vai mudar .... Vou ter mais cuidado lá.... Enquanto isso, vamos descer.


Eu o reconheço, já sou conhecido por "pegar a vez" há algum tempo :)

 
oleniknik:
Eu queria incorporar na estratégia a possibilidade de ganhar com propinas .... mas depois percebi que não era para mim ....

Você pode, apenas um pouco e direto na bota, e é mais silencioso ficar fora dela.
 
strangerr:

Você pode, apenas um pouco e direto na bota, e é mais silencioso ficar longe.
Só estou perto do terminal à noite .... No momento, estou apenas doente. .... é por isso que tais ações não se encaixam em minhas atividades.... Desde que nosso presidente (Ucrânia) permita que você faça negócios, estou trabalhando duro .... e então veremos ... talvez eu mude inteiramente para o mercado .... Aperfeiçoarei minha técnica então .... Por enquanto, que seja para que seja mais calmo e satisfatório ...
 

segundo o cálculo desta manhã deveria ter sido 3110 o limite do movimento de hoje ... É cedo... e de acordo com os indicadores há alguma margem ... KEEP GOING ?

 
oleniknik:

Boa viagem ....




E você diz comprar ..... primeiro nível de controle agora MA em 3050-60.... então em ordem .... mas a 2780 eu acho que algo vai mudar .... Vou ter mais cuidado lá.... Enquanto isso, vamos descer.

Claramente desligado))))
 
thecoonvlad:
Claramente desligado))))

portanto, parece-me que ainda estamos a caminho .... em pullbacks sou um carvalho conífero, mas a partir de 15 min e acima até agora tudo está nas vendas .... não indo ainda para uma correção ...esperando por



5 minutos apenas uma espécie de correção, mas na posição deste indicador é muitas vezes horizontal a 30-70 pips, no máximo ... mas vou passar... esperar por uma travessia durante pelo menos 15 min ...

 
oleniknik:

portanto, parece-me que ainda estamos a caminho .... em pullbacks sou um carvalho conífero, mas a partir de 15 min e acima até agora tudo está nas vendas .... sem correção ainda ... esperando ...



5 minutos apenas uma espécie de correção, mas na posição deste indicador muitas vezes ele se torna horizontal a 30-70 pips no máximo ... mas vou passar... esperar por uma travessia durante pelo menos 15 min ...


Eu também estou sentado aqui), eu tirei alguns minutos do meu tempo e entendi que estamos descendo e o inferno com isso, com as subidas, nosso trabalho é entrar no trem e sair pela janela para olhar para fora))))
 
O recuo será de pelo menos até 1.3120.
 
oleniknik:
Cara, em casa não há ninguém com quem discutir neste fórum .... e normalmente me dói os olhos ler .... Onde estão vocês... ou você já está gastando o dinheiro...


O que posso dizer?

 
oleniknik:
bem, costumava haver roscas ? .... ou todos perceberam em um instante que este não é o fórum para discutir e resolver as coisas ? ....

Cair, recuar e cair novamente, sobre o que há para discutir?))))