EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 975

 

Tenho uma excelente idéia de investimento para a década, prometo que ela renderá milhões. Encurtamos o euro em Fsho e esperamos que a Federação Russa adira à OMC e que a zona do euro se estenda de Lisboa a Vladivostok. Em seguida adicionamos o euro 0,8 a 1 dólar americano, o rublo 31 a 1... o total dá 16 a 1, o enfraquecimento total do euro em mais de 20 vezes. Mesmo que esta maquinação leve 10 anos, vale a pena. O absurdo desta idéia, expressa pelo CEO do Deutsche Bank Josef Ackermann e apoiada por Vladimir Putin, só pode dizer uma coisa: "Se aqueles bandidos do Fed tentarem nos ferrar novamente, com um programa de flexibilização quantitativa, nós faremos o euro de madeira!!! Volodya e eu temos petróleo e madeira suficientes!!!!

De:Anton Bykov
 
Ekonom:

Tenho uma excelente idéia de investimento para a década, prometo que ela renderá milhões. Encurtamos o euro em Fsho e esperamos que a Federação Russa adira à OMC e que a zona do euro se estenda de Lisboa a Vladivostok. A seguir adicionamos o euro 0,8 a 1 dólar americano, o rublo 31 a 1... o total dá 16 a 1, o enfraquecimento total do euro em mais de 20 vezes. Mesmo que esta maquinação leve 10 anos, vale a pena. O absurdo desta idéia, expressa pelo CEO do Deutsche Bank Josef Ackermann e apoiada por Vladimir Putin, só pode dizer uma coisa: "Se aqueles malandros do Fed tentarem nos ferrar novamente, com um programa de flexibilização quantitativa, nós faremos o euro de madeira!!! Volodya e eu temos petróleo e madeira suficientes!!!!

De:Anton Bykov

Volodya tem o suficiente, mas eu não direi uma palavra sobre você))))
 
Esperar novos mínimos amanhã))) até 1.2900
 
strangerr:

Volodya tem o suficiente, mas eu não direi uma palavra sobre você))))
Eu também não estou dizendo nada, é Anton Bykov;)
 

Olá a todos ...



Não notei mais níveis na tabela horária ontem ... Apenas os afastamos um pouco ... mas eles não são sérios, então continuamos nossa marcha para o fundo .... Acho que a dificuldade será o próximo nível em 2750 - 80 ..... e aqui eu acho que não vai ficar muito tempo ... acrescentou mais vendas...

 
oleniknik: não notou mais nenhum nível na tabela horária ontem .... apenas saltou um pouco fora deles ...mas eles não são sérios então vamos continuar nossa marcha para o fundo .... Acho que a dificuldade será o próximo nível em 2750 - 80 ..... e aqui eu acho que não vai ficar muito tempo ... acrescentou mais vendas...
por nada.... agora provavelmente corrigindo para 1.335....
 

e neste dia começará a corrigir e subirá para 1.3350, e passará 4 dias e 4 noites, e assim seja :)

 
FXlike:

e neste dia começará a corrigir e subirá para 1.3350, e passará 4 dias e 4 noites, e assim seja :)

amém))))
 
rigc:
por nada.... agora provavelmente corrigindo para 1.335....

Não estou discutindo, só estou me perguntando o que diabos está acontecendo aqui...



de volta com um beijo de despedida antes da longa viagem à Masha ... e em diante.... não há nenhum nível aqui para correção .... ou talvez eu simplesmente não o veja ....

ou mesmo níveis e não ventiladores ...



2934 está apenas pedindo por isso.

 
oleniknik:

Não estou discutindo, só me pergunto por que vem daqui...



de volta com um beijo de despedida antes da longa viagem à Masha ... e em diante.... não há nenhum nível aqui para correção .... ou talvez eu simplesmente não o veja ....

ou mesmo nivelar em vez de ventilar ...



2934 está apenas pedindo por isso.


Vejo uma correção máxima para 1.3150-70 por enquanto.