EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 962

 
basile:
Acho que não.... Acho que a bandeira vai funcionar até 1.26 e depois veremos....
 
Zet:


Wedge_ é um modelo de onda, com seus próprios atributos e propriedades, o que isso tem a ver com a bandeira?

Já fiz meu argumento e não estou insistindo em nada. Eu, procuro me mover com o preço, e francamente, não me importo para onde ele irá e para onde irá, saberei o que fazer de qualquer maneira.....))))))

e eu fiz meu ponto.... seu alvo é 1,2950 e o meu é 1,26 vezes dirá...
 
basile: e eu fiz meu argumento.... seu alvo é 1.2950 e o meu é 1.26-tempo dirá...

uau, mais algumas previsões como essa e eu estarei na Buy :)

===

Se sua opinião coincide com a da maioria, isso já é motivo para mudá-la
M.Twain

 
basile:
e eu fiz meu ponto.... seu alvo é 1.2950 e o meu é 1.26-tempo dirá...

Se o preço, será a 1.2600, então, todas as alternativas, serão descartadas, e haverá apenas a VENDA, por um longo tempo.....)))))

Vou para a cama, obrigado pela empresa.

 
Zet:


Veja por si mesmo, uma cunha divergente está se formando (assim me parece), acho que você sabe o que é uma cunha e suas conseqüências. Além disso, estamos nos aproximando de um nível crítico, tudo logo se tornará claro....))))))))

Não é minha opção, todas as análises na Internet têm várias alternativas. Uma foi expressa por mim, outra alternativa foi expressa pelos camaradas.....)))), só isso, mas acho que a alternativa apresentada por mim, é um pouco mais de direita ( parte do raciocínio para isso, eu dei acima)....))))))

Eu estava começando a suspeitar que alguém também lhe deve uma quantia decente de euros :)))
 
Zet:


Veja por si mesmo, uma cunha divergente está se formando (assim me parece), acho que você sabe o que é uma cunha e suas conseqüências. Além disso, estamos nos aproximando de um nível crítico, tudo logo se tornará claro....))))))))

Não é minha opção, todas as análises na Internet têm várias alternativas. Uma delas, a outra, alternativa, foi expressa pelos camaradas.....)))), só isso, mas eu acho que a alternativa apresentada por mim, alternativa, é um pouco mais correta ( parte do raciocínio para isso, eu dei acima)....))))))


Zet, algo me diz (o calcanhar da minha perna traseira esquerda) que você está certo)))

1.4530.

 
strangerr:


Zet, algo me diz (o calcanhar do meu pé traseiro esquerdo) que você está certo)))

1.4530.

Você deve ter tido crianças jogando dados na meia novamente. :)))
 


Crosswords

 
strangerr:


Zet, algo me diz(o calcanhar do meu pé traseiro esquerdo) que você está certo)))

1.4530.


https://www.mql5.com/go?link=http://www.elliottwave.com/club/free-theorist/default.aspx?code=34718

Neste link, muitas informações interessantes sobre os mercados financeiros.....)))))))

 
RekkeR:
Eu estava começando a suspeitar que alguém também lhe deve uma quantia decente de euros :)))

RekkeR

...amigo, acho que você está em apuros....(((((((