EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 967

 
strangerr:


Acho que você leva isso muito alto.


para onde você mudaria a parada, eu não pergunto por que :)

 

Tempo para comprar com uma breve parada...

 
barfly13:

Tempo para comprar com uma breve parada...


Você pode me mostrar uma captura de tela?
 
FXlike:

Você vai me mostrar uma imagem de tela?

Parar debaixo do fractal, isso é a tela inteira...
 
barfly13:

Tempo para comprar com uma breve parada...

Talvez seja a hora de .... mas não consigo levantar a minha mão... Esta é a terceira vez que chegamos a este nível .... Eu não comprei esta manhã e agora estou com medo ....



Prefiro vender um pouco mais a partir deste nível com uma pequena paragem.... e depois venderei mais alguns...

 
oleniknik:

Prefiro vender mais a partir deste nível com uma pequena paragem.... e depois vender mais alguns...

Acho que se houver uma terceira corrida até o topo, será mais interessante vender, é claro, mais alto... Veremos...
 
barfly13:
Acho que se houver uma terceira corrida até o topo, será mais interessante vender, naturalmente mais alto... Veremos...
Normalmente não chego ao terminal até a noite .... mas hoje estou doente e estive olhando para a história o dia todo... Atire em mim, ainda não vejo uma oportunidade de compra... pelo menos durante os próximos dois dias .... e, na tendência lateral, estou um pouco perdido ... Ainda não elaborei minha estratégia ... o nível da referência para o nível é mais claro ... sem prestar atenção às flutuações intradiárias ... passou o nível - abriu uma ordem para o próximo nível .... e assim por diante por seniority TF.... como a história mostra os níveis de trabalho .... a pior coisa é saltar no bu .... é provavelmente por isso que eu não me vejo comprando .... embora eu pudesse ter feito isso hoje (se eu tivesse incluído pelo menos 15 min TF) e eu poderia ter feito esse rebote .... Preguiçoso apenas
 
oleniknik:
Normalmente só vou ao terminal à noite .... mas hoje estou doente e tenho olhado para a história o dia todo... Atire em mim, ainda não vejo uma oportunidade de compra... pelo menos durante os próximos dois dias .... e, na tendência lateral, estou um pouco perdido ... não elaborei minha estratégia ...

Estou vendo... Eu queria dizer subir aos máximos de hoje, já vendi lá, mas acho que eles podem voltar de novo...
 
FXlike:


para onde você mudaria a parada, não pergunte por que :)


1.3313)))
 

Boa viagem ....




E você diz comprar ..... primeiro nível de controle agora MA em 3050-60 .... então em ordem .... mas a 2780 eu acho que algo vai mudar .... Vou ter mais cuidado lá.... Enquanto isso, vamos descer.