EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 481

 
chepikds:

Meu ponto de controle é um pouco mais alto: 1.3680

Até estarmos fora do canal, há uma oportunidade de terminar de desenhar um KDT com os alvos sobre os quais escrevi anteriormente. Embora comprar no topo seja perigoso. Vamos ver para onde vai nas próximas duas horas...

Na próxima semana, acho que vamos começar a corrigir.

 


IMHO, é claro.

 
comprado, com uma parada a 1,3700.
 
Coloque uma ordem de compra em 1.3710 com uma parada em 1.3678, apenas no caso de .....
 

rensbit

Devemos esperar a correção geral do crescimento de 10 de setembro e olhar para as peculiaridades do padrão. O impulso deste crescimento foi grande, se a correção não for muito profunda, então se conseguirmos obter uma nova onda de crescimento, de acordo com sua classificação, poderá ser a 5ª onda, então será uma boa viagem. E então melhor ainda seria a 5ª onda de um nível maior. Além disso pensamos ainda mais grandioso, tomamos toda a queda do euro como abs, daí toda esta onda de cinco ondas se encaixa apenas na primeira onda de chegada, em uma palavra, abre brilhantes perspectivas de crescimento acima de 2 mesmo sob o teto)

 
chepikds:
comprado, com uma parada a 1,3700.

mudou a parada para 1.3678
 
chepikds:

Eu mudei a parada para 1.3678

Desculpe interromper sua conversa comigo mesmo, por que uma parada tão curta, e se olharmos não para o m15 mas para o H1, a parada aumentará ou permanecerá a mesma?
 
strangerr:
A quarta onda de lobos ainda não está terminada.

Onde você está novamente, está dormindo ou está discutindo uma tela com seu amigo Bernanka?

O que o camarada Stranger tem a dizer sobre o 1.21? Yo!! ou Klac, klac!!!

Para onde o Gip foi? - Há muito tempo, talvez, Deus não permita que ele se divirta por sua instigação e esteja esfregando suas palmas das mãos no fogão. Ele pode pagar à esposa e à sogra o que pediu emprestado a eles. :)))

 
RekkeR:

Onde você está novamente, está dormindo ou está discutindo uma tela com seu amigo Bernanka?

O que o camarada Stranger tem a dizer sobre o 1.21? !! Yo! ou Klac, klac!!!

Acabamos de chegar aqui. O 4º estará terminado quando o movimento ascendente tiver terminado, e ainda está acontecendo por enquanto. Na verdade, eu não daria muita atenção ao Lobo no MN - é um movimento de anos :))))

E por volta de 1,15 eu já disse, mas depois de terminarmos de traçar o movimento, presumivelmente para 1,4250, como eu disse antes.

E para onde foi o Gip?

Recker, sua libra favorita :)))


 
RekkeR:

Veja a ekada, outro dia um padrão semelhante, só que parece que já chegou, e o lunático não parece estar marcando em nenhum lugar de forma brusca, colocando uma pista plana por dias, uma espécie de apartamento.

Você poderia perguntar à senhora Galina e ela abrirá o caminho da análise nestes três pinheiros, para o futuro não muito distante das euras.

:)))

E a libra, a libra é um cara inteligente, ele não precisa dobrar mais de cinqüenta rublos para ter algo a acompanhar em seu calcanhar.

O que há para pavimentar?