EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 956

 

resistência chave para hoje 1.3280

 
BOL:


Por que não....

..... O mercado fará falsos surtos em direção ao sul, é muito bom em comerciantes zombadores, eles começam a se contorcer, fechando bai e abrindo selos:), causando assim o colapso do mercado ... ... ?

É apenas especulação, ninguém sabe exatamente como o processo acontece. Somente suposições, ilusões, crenças, especulações, etc.



 
BOL:



Se você olhar para a posição geral mesmo no fórum, o asse está se destacando com confiança para o sul,

e qualquer coisa para o norte é rejeitada sob qualquer pretexto.

é um bom momento para tirar fotos :)

há algumas dúzias de pessoas no fórum trabalhando em reais, isto não tem efeito no curso geral... olhar ao redor, há tantos chineses sozinhos))))
 

Paciência camaradas))

Em breve tudo estará resolvido, com certeza irá a algum lugar, o principal é estar vigilante e manter suas emoções à distância)))

 

Um vento forte do sul apenas esperando pelo ouro. Ouro 800-1000, teremos paridade. Então parece que vamos para 1.30, não haverá recuo para 1.35?

 
Kitsan:

Paciência camaradas))

Em breve tudo estará resolvido, com certeza irá a algum lugar, o principal é estar vigilante e manter suas emoções à distância)))

 

oscilador x-twisted

O princípio de funcionamento é aproximado:

https://www.youtube.com/watch?v=GmbvshDwd30&NR=1

Olá a todos. Prazer em vê-los.

Quem tem uma opinião sobre o oscilador, e existe um análogo de qualquer ...

ProfitoF.

 
Não posso garantir a exatidão das citações em MT, mas o Euro alcançou agora claramente o nível 61,8 de Fibo de 1,252-1,428...
 
ruslan67:

oscilador x-twisted

O princípio de funcionamento é aproximado:

https://www.youtube.com/watch?v=GmbvshDwd30&NR=1

Olá a todos. Prazer em vê-los.

Quem tem uma opinião sobre o oscilador, e existe um análogo de qualquer ...

ProfitaF.


Espere um pouco, se for um graal como o mostrado no vídeo, logo haverá uma cópia dele na rede, ou o próprio graal))

Eu gostaria de experimentar).

 

Eu só posso citar as palavras de outras pessoas

mas para verificar por mim mesmo