EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 809

 
Bocman:

Isto é improvável porque as metas de desvantagem antes da correção da desvantagem não foram atingidas.

Não estou insistindo em nada, mas tenho minha própria opinião, que refleti no gráfico.
 
strangerr:
Não Rekker, ele explicaria em um instante:))))
Somente uma visão abrangente e versátil do mercado, tomar as direções básicas - canais, ondas, Fibo, padrões, fundamentos e, claro, experiência em cada direção, pode trazer um resultado significativo. Uma pessoa deve ser um gênio para conhecer vários métodos comerciais em detalhes, ao mesmo tempo, todos podem fazer isso, mas ... Todos trabalham como um artesão solitário, pesquisando em seus terminais e mantendo cada descoberta no campo Forex como um segredo hereditário. Se alguém abordasse o assunto sabiamente, usando o modelo da G. Ford, reunisse uma equipe para o transportador, onde todos dariam os resultados de seus pensamentos em resultados substanciados, no final do transportador poderia se juntar um helicóptero azul e fazer o burguês sofrer amargamente com a invenção do Forex. É apenas uma questão pequena, alguém tem que assumir o papel da Ford.
 
RekkeR:
Somente uma visão abrangente e versátil do mercado, tomar as direções básicas - canais, ondas, fibos, padrões, fundamentos e, é claro, experiência em cada direção, pode trazer um resultado significativo. Uma pessoa deve ser um gênio para conhecer vários métodos comerciais em detalhes, ao mesmo tempo, todos podem fazer isso, mas ... Todos trabalham como um artesão solitário, pesquisando em seus terminais e mantendo cada descoberta no campo Forex como um segredo hereditário. Se alguém abordar o assunto sabiamente, usando o modelo da G. Ford, para montar uma equipe para o transportador, onde todos trariam os resultados de seus pensamentos em resultados fundamentados, no final do transportador pode-se montar um helicóptero azul e fazer o burguês chorar amargamente sobre a invenção do Forex. É apenas uma questão pequena, alguém tem que assumir o papel da Ford.

Eu estava falando de sabedoria :))))
 
nox700:
Sou um iniciante, eu o abri antes de encontrar este fórum, eu nem sabia sobre ele, eu o abri porque não tenho experiência. Eu usei um indicador de escalper no gráfico de 1 minuto.

Eu usei um indicador de escalper em um gráfico de minutos). Se você tem uma boa experiência em comércio, você deve usar um indicador de escalper em um gráfico de minutos.

Você mudaria de idéia ?))))

 
strangerr:
Lembra-se da conversa sobre a NBU?
 
RekkeR:
Lembra-se da conversa sobre a NBA?

И?
 
Sobre a libra Venda 1,6075 meta 1,6000
 
nox700:
Sou um iniciante, eu o abri antes de encontrar este fórum, eu nem sabia sobre ele, eu o abri porque não tenho experiência. Usei um indicador de escalper em um gráfico de um minuto.
Não sei por que comecei este fórum e não tenho experiência.
 
Stalker22rus:
Eles não sabem o que é e não sabem como fazer isso.

Pelo contrário, aconselho a negociar em um minuto, fazendo o maior número possível de negócios, para ter controle e superar o medo de abrir posições, treinar o hábito de agir de acordo com o sistema, não sobre emoções, etc. E quando você enfrenta o mercado real e as cotações, então você constrói um sistema. Mas agora como ele vai construí-la, ele nem sabe o que é... negociar em gráficos de um minuto é o melhor.

 
RekkeR:
Somente uma visão abrangente e versátil do mercado, tomar as direções básicas - canais, ondas, fibos, padrões, fundamentos e, é claro, experiência em cada direção, pode trazer um resultado significativo. Uma pessoa deve ser um gênio para conhecer vários métodos comerciais em detalhes, ao mesmo tempo, todos podem fazer isso, mas ... Todos trabalham como um artesão solitário, pesquisando em seus terminais e mantendo cada descoberta no campo Forex como um segredo hereditário. Se alguém abordasse o assunto sabiamente, usando o modelo da G. Ford, reunisse uma equipe para a esteira, onde todos dariam os resultados de seus pensamentos em resultados fundamentados, no final da esteira poderia se juntar um helicóptero azul e fazer o burguês sofrer amargamente com a invenção do Forex. É apenas uma questão pequena, alguém tem que assumir o papel da Ford.

Eu já fiz isso...