EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 805

 
Zet:

forte928 Por favor, sem ofensa, entendi perfeitamente.....)))))), mas o estilo de sua resposta... )))), cara, a praça de Malevich, e nada além de....)))))

As pessoas magoadas esperam algo de suas ações em relação aos outros... Há também uma expressão interessante - eles colocam tijolos em pessoas magoadas...como estou tentando mostrar a você, estou tentando fazê-lo manualmente, estou tentando me livrar das frustrações e decepções - é que você e eu temos uma abordagem diferente e esse é o ponto - todos usam uma metodologia diferente de busca de alvos - agora eu apenas foco meus esforços em trazer a EA para os mesmos resultados de trabalho que eu faço no modo manual - mostrei o modo manual para algumas pessoas e é mais difícil transferir tudo isso para o sistema - eliminar vibrações desnecessárias e o método de entrada e saída e gerenciamento de pedidos - é um complexo real que precisa de mais atenção do que eu posso pagar ao seu gráfico e entender o que você está tentando me mostrar lá...
 
Bocman:

O nome LETTERS LOOK em 7 páginas do fórum eu notei apenas como você se agarra às pessoas para todo tipo de besteira, mas se o objetivo direto do ramo, isso não é nada de você, nem um único post com uma pose e objetivos.

Eu não escolho pessoas por nada, diálogos provocadores ou construtivos são um assunto diferente. Não tem relevância para "apegar-se".

Sobre os postes - você está muito errado :( leia a primeira parte do tópico, leia os postes deste tópico, apenas role para trás e leia a partir deste ponto. Eu não posto com muita freqüência, mas sugiro que você dê uma olhada.

 
Quem sabe ensinar %R a não reagir a um apartamento e esperar por uma clara mudança de direção...?
 
forte928:

As pessoas ofendidas esperam algo de suas ações em relação aos outros... E há também uma expressão interessante - os ofendidos estão sendo movidos por tijolos sobre os ofendidos...A meu ver, o principal é que cada um usa uma abordagem diferente na busca do alvo - agora acabei de concentrar meus esforços em trazer a EA para os mesmos resultados de trabalho que no modo manual - mostrei algumas operações manuais, por isso é muito mais difícil transferir tudo para o sistema - para excluir vibrações desnecessárias e o método de entrada e saída e gerenciamento de pedidos - este é um verdadeiro complexo que precisa de mais atenção do que eu posso pagar ao seu gráfico e entender o que você está tentando me mostrar lá...

A questão dos números está fora de cogitação.
 
waitra:
quem é o "deus do forex" aqui ? não faça rir meus chinelos :-)
depois que nossa civilização desaparecer, e outra, nova civilização baseada em três TF (não três baleias como a nossa) encontrará estes desenhos .gif (não entendemos) e escreverá o livro "Forzza", será um livro incrível, conterá tudo .desenhos de gifs deste ramo, as pessoas rezarão, se admirarão, seu Discovery Channel chamará estes gifs de milagre de uma civilização desaparecida, e não entenderão porque uma civilização tão sábia desapareceu, porque sabia tudo de antemão...
 
waitra:

Não me apego de forma alguma às pessoas, diálogos provocativos, ou diálogos construtivos, são um assunto diferente. Não tem relevância para "apegar-se".

Sobre os postes - você está muito errado :( leia a primeira parte do tópico, leia os postes deste tópico, apenas role para trás e leia a partir deste ponto. Eu não escrevo com muita freqüência, mas sugiro que você procure.


Eu o leio o tempo todo, mas não me lembro dele.

Se você não se importa de me enviar um link, eu vou dar uma olhada e verificar.

 
Bocman:

Você está no Skype?

 
forte928:
Quem sabe ensinar %R a não reagir a um apartamento e esperar por uma clara mudança de direção...?

Exceto pelo aumento do período, não há como aumentar.
 
strangerr:

Exceto pelo aumento do período, não há como aumentar.

Posso entender o objetivo de ensiná-lo a não reagir a um flat óbvio, que mostrei como posso detectar em um gráfico semanal...
 
rustein:
Depois que nossa civilização desaparecer, e outra, nova civilização baseada em três TFs (não em três baleias como a nossa) encontrará estes desenhos .gif (incompreensível para nós) e escreverá o livro "Forzza", será um livro incrível, conterá tudo .desenhos gif deste ramo, as pessoas rezarão, se admirarão, seu canal de descobertas chamará estes gifs de um milagre de uma civilização desaparecida, e não entenderão porque uma civilização tão sábia desapareceu, porque sabia tudo de antemão...