EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 804

 
Zet:

Ah, como você mede a sabedoria? Em algum lugar, conhecer a tabela de multiplicação é um sinal de autoridade e sabedoria incomparáveis...))))

Por suas ações (o que ele diz, o que ele faz, como ele se comporta em situações críticas). O critério mais importante é a rapidez com que a mente desta pessoa pode assimilar conhecimentos e encontrar aplicações práticas para eles em uma sociedade específica e em situações específicas.

 
forte928:

a sabedoria é silenciosa sobre isto
Você foi mal informado, muito se fala sobre isso https://ru.wikipedia.org/wiki/Мудрость:-)
 

forte928

O que você acha do quadro que mostra uma figura chave como chave para entender o futuro, o delírio?

 
Não Rekker, ele teria explicado tudo em um instante:)))
 
Zet:

forte928

O que você acha do quadro que mostra uma figura chave como chave para entender o futuro, o delírio?


A ilusão é a incapacidade de entender o significado do interlocutor - ver o que o interlocutor vê - que é a sabedoria de caminhar na mesma direção com uma pessoa - é nisso que se baseia toda a compreensão e cooperação mútua...
 
rustein:

não incomode o deus do forex, ou ele mudará de idéia e não haverá o prometido propina sobre o qual você estava perguntando )

Quem é o "deus do forex" aqui? não faça meus chinelos rir :-)
 
forte928:

A ilusão é a incapacidade de compreender o significado do interlocutor - ver o que o interlocutor vê - é a sabedoria de caminhar na mesma direção com uma pessoa - é nisto que toda a compreensão e cooperação mútua é construída...

forte928 Por favor, sem ofensa, entendo perfeitamente.....)))))), mas o estilo de sua resposta...)))), cara, praça de Malevich, e apenas....)))))
 
waitra:
Quem é o "deus do forex" aqui? Não faça meus chinelos rirem :-)

Ferraduras :-))))
 
waitra:
Quem é o deus do forex?

Para 7 páginas deste fórum, eu o vi implicar com pessoas para todo tipo de besteira, mas se você fizer o propósito real do tópico, não há nada de você, nem um único post com uma pose e objetivos.

 
strangerr:

Ferraduras :))))
Ferraduras não minhas :))))