EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 810

 
exi:

Pelo contrário, aconselho a negociar em um minuto, fazendo o maior número possível de negócios, para ter controle e superar o medo de abrir posições, treinar o hábito de agir de acordo com o sistema, não sobre emoções, etc. E quando você enfrenta o mercado real e as cotações, então você constrói um sistema. Mas como vai construí-lo agora, ele nem sabe o que é... imho, na ata é o melhor que há.


Melhor em carrapatos para que a adrenalina flua...
 
forte928, o que é o tempo, de acordo com você?
 
chepikds:
forte928, o que é o tempo, de acordo com você?
 
chepikds:
forte928, o que você acha que é o tempo?


tempo de movimentação - tem uma conexão fundamental com o preço, como escreveu Ghann - mas para que um evento aconteça, é preciso tempo para ocorrer - tempo para lançar pedras e tempo para recolhê-las - se nada foi feito, não há necessidade de recolher pedras - assim como uma correção - tempo para lançar pedras não é significativo, mas tempo para recolher pedras tendência - tem um movimento mais longo...esta é a conexão - mas há mais filosofia do que prática - na prática é muito difícil conectar pequenos eventos em um

 
 
Stalker22rus:
Sobre a libra Venda 1,6075 meta 1,6000
Diga-me, como você o definiu? Sempre fiquei intrigado quando as pessoas definem alvos exatos. Você pode me mostrar na captura de tela?
 

Eis a situação

 
até 1,38 estão bem cobertos por ordens de compra que eu acho que os ursos estarão fechando
 
SFB:

Eis a situação

esta manhã muitas posições de compra foram tiradas da área 1.375/1.380, portanto o humor positivo de muitas pessoas se foi.
 

Cara, essa é a primeira vez que eu faço isso com ouro =)))) A cunha Elliot funcionou claramente =)