EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 401

 
93408:

Hi. Desculpe pela pergunta... Eu sou novo no forex... mas eu perdi 50% do meu depósito :(

Então, o euro subiu de 1.2660 agora?

Até onde?


Não jogue por dinheiro real agora, apenas demo... leia os fóruns, é interessante e informativo, mas não siga os conselhos sobre dinheiro real... somente em demonstração.
 
sever30:

Não jogue por dinheiro real agora, apenas demo... leia os fóruns, é interessante e informativo, mas não siga os conselhos sobre dinheiro real... Somente em demonstração.
Concordo, você tem que usar sua cabeça. Não sei como fazê-lo, mas não tenho certeza de como fazê-lo. Não pensei com minha cabeça e entrei em 1.2893 para lucrar.
 
rensbit:
Concordo que você tem que pensar com sua cabeça. Quanto à demonstração, você pode esperar por todo o movimento. Eu estava pensando com a cabeça e entrei no comércio em 1.2893.

Foi um conselho para um iniciante... Haverá muito mais "movimentos" e tendências em sua vida :)
 
rensbit:
Concordo que devemos usar nossas cabeças. Tenho medo de registrá-lo, acho que deveria usar meu cérebro. Comecei a pensar com minha cabeça e entrei em 1.2893 no touro.


Eu também entrei no comércio em 1.2784. Mas explodiu a parada em 1.2816 :(

E depois acabei de perder o trânsito... provavelmente por medo. Aqui.

e agora está subindo. Coloquei um ponto final no curto prazo de 1.2665 a 1.2733. mas tenho medo de entrar no registro. (((((((

 
sever30:

que foi um conselho para um recém-chegado... Haverá muito mais "movimentos" e tendências em sua vida :)
Haverá, mas "somente os bravos conquistarão os mares" (c)
 
93408:


1.2784 Eu também entrei nos selos. Mas explodiu a parada em 1.2816 :(

E depois acabei de perder o trânsito... Provavelmente, por medo.


Tenho me comunicado com um comerciante, ele tem dado parte de seus ganhos e retirado da desvantagem para a igreja. Ele disse que quando emparelhado com o Todo-Poderoso, o comércio vai melhor:)
 
rensbit:
Haverá, mas "somente os bravos conquistam os mares" (c)

"Paciência e trabalho duro farão tudo" (c)
 

Caros conhecedores, eu entendo corretamente que se AGORA não passar de 1.2720, ele começará a desenhar um triângulo e virará ao redor de 1.2682?

Desculpe pelas perguntas estúpidas.... Eu estou apenas aprendendo

 

A travessia da 1.2730 abrirá a estrada para 1.2740-60, e daqui voaremos para 1.2630... Pessoalmente, eu já estou no tanque, se for mais baixo, acrescentarei...

 

Estou procurando por agora.