EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 816

 

Qual é o negócio com o ouro?

Acho que o meu objetivo é 1375.

e depois vamos ter outro mergulho no fundo

Se eles não encontrarem compradores dispostos

 
SFB:
Ótimo! Yum yum yum )) Um pedido AYD/USD à 1.0040 teve um lucro ))) Esperando o eurik em 1.3750
Sim, ótimo! Hoje vou me juntar a vocês. plano super cumprido
 
SFB:
Ótimo! Yum yum yum )) Um pedido AYD/USD à 1.0040 teve um lucro ))) Esperando o eurik em 1.3750

Os japoneses podem passar para 1,36
 
SFB:
Vejo que você tem um indicador Chuvash em sua lista )))) é que o legendário Chuvashov? GARFOS DE CHUVASHOV ! ))))))))))))))))))

Algumas duas linhas são traçadas, mas não adianta ou eu não sei como comê-las!!!

CTG-Structure-x é baseado em pontos de equilíbrio, como prever o futuro... EU NÃO ACREDITO!!!! E desenha de forma tão bela e feia.

É como um "daley":

A propósito, o pêndulo funcionou, traduzido em 4 pontos de equilíbrio.) Porra, enquanto escrevia um correio, ele explodiu), vai para o inferno indo para a cama.

 
blo0ds:


não que o CTG-Structure-x se baseie em pontos de equilíbrio, como prevê o futuro... EU NÃO ACREDITO!!!! E desenha de forma tão bela e feia.

Como daley:

Compartilhe se você não se importar.
 
MisterVova:
Compartilhe se você não se importar.


É o único que é uma mentira.

em 1.3672 em muray um nível forte, eu acho que ele vai chegar e saltar

Arquivos anexados:
 
MisterVova:
compartilhar, se você não se importar

Procure um indicador e ele lhe dará um site onde você pode obtê-lo...
 
MOHCTP36:

Os japoneses podem passar para 1,36
Não é o japonês, quero dizer, é o AUD/USD
 
blo0ds:

Algumas duas linhas estão desenhadas, mas são inúteis ou não sei como comê-las!!!


isto desenha um número muito raro de Ovos invertidos e seu membro você pode ver no gráfico, após a quebra da cabeça vá para 1.2460, após a quebra dos ovos vá para 1.2900!!!

))))))))))))

 
blo0ds:

Algumas duas linhas estão sendo desenhadas, mas são inúteis ou eu não sei como comê-las!

CTG-Structure-x é baseado em pontos de equilíbrio, como prever o futuro... EU NÃO ACREDITO!!!! E desenha de forma tão bela e feia.

É como um "daley":

A propósito, o pêndulo funcionou, traduzido em 4 pontos de equilíbrio.) Porra, enquanto escrevia um post, ele quebrou), vai para o inferno indo para a cama.

Estava brincando, sem ofensa ))