EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 614

 
AlexSTAL:
Você mesmo o disse - tudo dependerá das notícias.... Não se contradiga

Nada dependerá das notícias, o comunicado pode dar um avanço de 50-100 pips na direção oposta à tendência. Quer vamos para 1.4050 ou 1.4150, isso não vai deter a queda do Euro. Porque chegou a hora. Eu escrevi sobre isso centenas de vezes, não entendo porque todos estão tão preocupados com as lacunas, bem, elas abriram com uma lacuna, então é uma tragédia?
 
barfly13:

Receio que seja você quem está fazendo uma bagunça aqui)))) Ou me dê um exemplo do que eu disse sobre as notícias!
As lacunas não nascem do nada. Os fins de semana só acontecem no fim de semana...
 
strangerr:

Nada dependerá das notícias, o máximo que as notícias podem dar é um movimento de 50-100 pips do par na direção oposta à tendência. Quer vamos para 1.4050 ou 1.4150, isso não impedirá que o Euro caia. Porque chegou a hora.
Não disse nada sobre uma inversão de tendência, no entanto
 
AlexSTAL:
Eu não disse nada sobre mudar a tendência, embora

E você deveria ter, porque a tendência mudou. É melhor você falar sobre o que realmente lhe interessa - seu TS, como eu entendo que não lhe convém, então poste screenshots, explique as regras de entrada/saída usando-o, talvez alguém lhe diga algo, não há nada para ser tímido.
 
strangerr:
E por nada, porque ele mudou.

E se você olhar sob este ângulo?


 
strangerr:

E você deveria, porque mudou. Se você preferir falar sobre o que realmente o incomoda, sobre seu TS, como eu entendo que não lhe convém, postar screenshots, explicar as regras de entrada/saída usando-o, talvez alguém lhe diga alguma coisa, não há nada para ser tímido.

Eu já a coloquei antes... Estou negociando manualmente sobre estocásticos em várias TFs.

Ainda não tive resultados incríveis, por isso estou parcialmente atento...

 

Na minha opinião sobre a UE para a próxima semana, há algumas possibilidades para o desenvolvimento da situação por antiguidade:

1. até 3650 então 1,40 muito provavelmente

2. até 4049 ou 4134 no máximo e depois até 3700 e até 1,40

o conceito principal é que o mês terminará em 1.40 e o próximo movimento dependerá do dia 3 de novembro

 
TheXpert:

Que tal encarar a questão deste ângulo?



Os canais são uma coisa boa, mas as avarias acontecem:))))
 
dentraf:

Na minha opinião sobre a UE para a próxima semana, há várias opções para o desenvolvimento da situação por antiguidade:

1. até 3650 então 1,40 muito provavelmente

2. até 4049 ou 4134 no máximo e depois até 3700 e até 1,40

o conceito principal é que o mês terminará em 1.40 e o próximo movimento dependerá do dia 3 de novembro


O início da opção 2 é correto, apenas 1,40 não será depois.
 
strangerr:

O início da opção 2 é correto, apenas 1,40 não será depois.

Qual será o seu objetivo para o final da semana?