EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 613

 
forte928:

pode dificilmente chegar a 129 - mas estará claro quando inverter a 124 - este é o nível de pivô aproximado e pode ser ainda mais baixo...

Uau, mesmo 124, e eu pensei que em breve iríamos ultrapassar 128 e chegar a 130 ........... Vejamos, não há muito para mostrar ou contar.



 
forte928:


a tendência ainda deve descer um pouco e depois inverter para formar um duplo topo e somente depois que a tendência semanal tiver se invertido começará sua marcha triunfal para baixo

Você vê, você tem o mesmo princípio de um caçador de cogumelos, você conhece um cogumelo - pegue-o, você não sabe - não o pegue, você pegou um desconhecido - pegou-o, "suficientemente estudado e memorizado como um padrão, um par de combinações", neste caso seus topos, como uma certa curvatura do gráfico, quando ele cruza o limite do canal.
 
RekkeR:
Você vê, você tem o mesmo princípio de um caçador de cogumelos, você conhece um cogumelo - pegue-o, você não sabe - não pegue-o, você pegou um desconhecido - envenenado, "tendo suficientemente estudado e memorizado como um padrão, um par de combinações", neste caso seus topos, como uma certa curvatura da carta, quando coincide com o limite do canal.


ou seja, a inversão nem sempre é o ponto de mudança de direção... ou seja, %R tem que dizer preliminarmente que a inversão está na borda do canal e a inversão é 100 pips mais alta...

 
forte928:


o princípio é o mesmo, mas nem sempre é o ponto de mudança de direção. para este fim há %R que deve dar informações preliminares de que a inversão acontece... porque pode haver uma inversão na borda do canal e a inversão ser maior em 100 pips.

Portanto, é o canal errado.
 
RekkeR:
Portanto, é o canal errado.

O importante é que eu tenho sempre um sinal de pré-viagem sem interferência.
 
forte928:


Já escrevi sobre prognóstico e previsão técnica - agora o conceito de determinar a tendência mudou, por isso a precisão de atingir o preço aumentou naturalmente - mas no momento eu não estabeleço uma previsão exata para isso há um sistema que decide qual ponto abrir e fechar... Com a formação de um sistema comercial de três níveis, aumenta imediatamente a precisão da entrada e a renda sootvetstvenno ...

Em outras palavras, você não usa a previsão de valores de preços em auto-comercialização?
 
Tantrik:
Acontece nas previsões em uma direção + e você negocia a tendência na outra :^


Eu, por exemplo, tenho os principais pedidos em venda, três deles, dois deles em boo, mas isso não me impede de abrir a compra e tomar várias dúzias de pips dentro do dia.

Para Shniperson: Tem um enorme potencial de vantagem, mas ainda haverá um colapso em torno de 0,9930-1.

Euro 1.3957 agora.

E este está em um saca-rolhas profundo.

Venda em euros.

 

Na velha tradição, vamos fazer algumas suposições sobre as lacunas...)) Porque dizem que haverá uma reunião dos 20 neste fim de semana sobre taxas de câmbio;)

 
barfly13:

Na velha tradição, vamos fazer algumas suposições sobre as lacunas...)) Porque dizem que haverá uma reunião dos 20 neste fim de semana sobre taxas de câmbio;)

Você mesmo o disse - tudo dependerá das notícias.... Não se contradiga
 
AlexSTAL:
Você mesmo o disse - tudo dependerá das notícias.... Não se contradiga

Receio que seja você quem está fazendo uma bagunça aqui)))) Ou me dê um exemplo do que eu disse sobre as notícias!