EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 612

 
E quem pode dizer o quê em GBPJPY ? Quando irá para o norte ou devo fechar a compra (128,12) ?
 
Shniperson:
E quem pode dizer o quê em GBPJPY ? Quando irá para o norte ou devo fechar a compra (128,12) ?

Pode dificilmente chegar a 129 - mas será mais claro quando chegar a 124 - este é um nível de viragem aproximado e pode ser ainda mais baixo...
 
Shniperson:
E quem pode dizer o quê em GBPJPY ? Quando irá para o norte ou devo fechar a compra (128,12) ?

Eu fechei a minha a 127,88 com uma pequena perda
 
RekkeR:
Entretanto, a medida em que o preço se move é impossível de determinar na prática, só se pode especular e fazer hipóteses com base em suposições. Quanto a drawdowns no longo prazo, eles são tão inevitáveis quanto o colapso do capitalismo, porque a curva de preços nunca é direta. Mesmo depois de descobrir seu alvo hipotético, você está condenando o depósito a muitas situações imprevisíveis e incontroláveis, as quais você preferiria sentar na cerca.

Eu não "sento na cerca", vou ao ponto de inversão e lá fecho posições com uma inversão da tendência... Identificar o ponto de extremo é difícil e não necessário. Se todas as suas entradas estão dentro de 10% de um extremo, seu lucro líquido está dentro de 80% da tendência, o menor esforço é encontrar pontos de entrada e paz de espírito...
 
Bem... e sobre Chif com uma libra ... qual é o seu potencial positivo?
 
forte928:

Não me sento na cerca, vou ao ponto de inversão e lá fecho posições com uma inversão da tendência... Identificar o ponto de extremo é difícil e não necessário. Se você tem todas as entradas a 10% de um extremo, sua renda sobre a tendência, todos 80% da tendência é o menor esforço, mas encontrar pontos de entrada e paz de espírito.
Acontece nas previsões para um lado +, e você negocia na tendência para o outro lado :^
 
forte928:

Não me sento na cerca, vou ao ponto de inversão e lá fecho posições com uma inversão da tendência... Identificar o ponto de extremo é difícil e não necessário. Se você tem todas as suas entradas a 10% de um extremo, sua renda na tendência, todos 80% da tendência é o menor esforço e encontrar pontos de entrada e calma...

Eu não me importo e sou ambos a favor disso. É uma droga que nem sempre acontece, se o extremo está errado ou a tendência está indo para o outro lado, mesmo em pequenos períodos de tempo. Mesmo agora não é certo, que a tendência tenha se transformado, ela simplesmente alcançou a linha vertical, que Strenger desenhou, considerando-a como Linha Gann, e não levando em consideração que alguém também pensa assim ou vice-versa. Todo o otimismo deve ser abordado com um grão de pessimismo.

:)))

 
RekkeR:
Eugene, a tendência vai em diferentes direções em diferentes períodos de tempo. Haverá dez reversões de 5 pips em um dia em um minuto, uma em 15m 50 pips e ...... É mais fácil continuar em um prazo maior ou fechá-lo em caso de ausência de sua continuação do que sentar e esperar pelo sinal em semanas.


Tudo isso eu entendo e sei. Em algum momento eu desenvolvi a estrutura de onda do oscilador SSRC - que mostra em que ponto o preço está no momento - na figura mostra o oscilador, cuja linha vermelha é o período atual - depois vem o TF mais alto (linha amarela e já então vai dois canais de TF mais alto ... Todos envolvidos 4 TF ...


 
Tantrik:
Acontece que as previsões estão em uma direção +, e você comercializa a tendência na outra :^


Eu já escrevi sobre previsões e técnicas de previsão - agora o conceito de determinar a tendência mudou, portanto a precisão de atingir o preço aumentou, é claro - mas no momento eu não estou visando uma previsão precisa, pois este é um sistema que decide por si só em que ponto abrir e fechar ... A formação de um sistema comercial em três níveis aumenta imediatamente a precisão da entrada e a renda sootvetstvenno .... mas no testador, tal técnica é difícil de ser feita atualmente depurando apenas um sistema de um nível ... para ter a possibilidade de depurar até mesmo um sistema de dois níveis no testador, dados adicionais devem ser obtidos da antiga TF - daí um banco de dados de citações e sua utilização - e novamente há uma questão de acesso a essas citações ...

 
RekkeR:

Eu não me importo e sou ambos a favor disso. É uma droga que nem sempre acontece, o extremo está errado ou a tendência está indo para o outro lado, mesmo em pequenos períodos de tempo. Mesmo agora não é certo, que a tendência tenha se transformado, ela simplesmente alcançou a linha vertical, que Strenger desenhou, considerando-a como Linha Gann, e não levando em consideração que alguém também pensa assim ou vice-versa. Todo o otimismo deve ser abordado com um grão de pessimismo.

:)))


A tendência deve descer um pouco mais, então se inverterá para formar um duplo topo e, uma vez invertida a tendência semanal, começará sua marcha triunfante para baixo